Novas temporadas, novos personagens. E, alguns Spoilers.

Em praticamente todas as série é assim, começa uma nova temporada e com ela chegam novos personagens.

Acho que é muito difícil alguma série conseguir viver sem uma renovação de elenco, afinal, alguns personagens cansam e também novos personagens podem agradar, trazer nova histórias e acrescentar muito à uma série.

Abaixo irei citar algumas novidades e boatos sobre algumas séries.

Desperate Housewives: Bem, essa notícia que eu irei postar até pode ser bem velha, mas, como eu nunca postei ela aqui no blog…

Segundo alguns sites pelo mundo, a cantora e atriz nas horas vagas, Beyoncé, poderá participar da 5ª temporada de “Desperate Housewives”. E, desta vez não é boato, ou um mal entendido como foi com o Beckham e o Robbie Williams, os agentes da cantora afirmaram que eles estão em negociação com a produção da série e que o acordo ainda não foi fechado porque eles esperam um papel maior para a moça. Beyoncé seria o novo mistério da temporada? Dúvido. Na verdade aposto no Ken (Gale Harold) será o senhor mistery da temporada, ótimas fontes me asseguram isso.

Gossip Girl: Depois da finale decepcionante, GG precisa arranjar novos personagens urgentemente! Mas, até agora só foi divulgado um único personagem! E, ainda por cima, um personagem sem grande importância, pelo menos aparentemente. Esse personagem será o chefe de um emprego nas férias que o Dan irá arranjar.

Tenho mais algumas notícias em relação a essa série, algumas ótimas, mas outra nem tanto. Amos as boas primeiro. Alguém além de mim achou que a “S” não combina com o Dan? Se mais alguém achou, ótimo, pois nessa nova temporada não está prevista uma volta para eles, acho que até pode rolar uns revivals, mas, nada de mais. Outra ótima notícia é que Blair e Chuck passaram a ser o centro da série – Parece que os roteiristas de GG sabem ouvir os fãs, não? – Outra spoiler, é em relação ao Nate, parece que eles embarcará em um novo romance, mas não é com Serena, e nem Blair, eu aposto na Jenny.

Agora a notícia ruim. Os produtores da série ainda não confirmaram se Michelle Trachtenberg estará na segunda temporada. Pelo-amor-de-Deus!

Samantha Who?: Como eu disse no meu último review, essa coisa “who?” não tem como durar muito tempo, mas, antes que o “who?” de Samantha perca sua validade, os produtores da série estão tentando no prender de várias formas. E, para isso nesta nova temporada, três novos personagens estão previstos para chegar.

O primeiro é Dr. Andy Adams, ele é o único que já tem um ator escolhido, Tony Hale. Dr. Andy será o neurologista de Sam, os dois até arriscarão um affair, mas isso não dará certo. Outro personagem que irá desembarcar na série é Owen, esse sim, será o verdadeiro amor da Sam da temporada – Será que posso dar “Tchau” ao Todd? – O personagem é descrito com o galã, o cara arrasa quarteirão e conquistador. E, por fim, teremos “Dude”, o personagem sem nome, já que “Dude” só quer dizer “cara” em inglês. Com toda certeza, mais um com amnésia na série.

Sarah Connor Chronicles: Com certeza “Sarah Connor” terá várias aquisições nessa temporada, mas, até agora só fui divulgado uma. A vocalista da banda “Garbage”, Shirley Manson, irá entrar na série para interpretar a presidente de uma grande empresa de tecnologia, chamada Catherine Weaver. Será Catherine a nova Andy Goode? Ou será ela uma aliada da Sarah?

  1. Fábio Galdino
    4 junho, 2008 às 11:41 pm

    Spoiler sobre o Nate:

    Entao, o novo romance dele será com uma mulher casada!

    x)!

  2. 8 junho, 2008 às 11:27 pm

    Eu acho tudo isso uma grande loucura!
    uahauahauhauaha

    Spoilers Sobre Gossip Girl:

    No final todos( ou pelo menos todos) ficaram felizes!
    =D

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

