Lostiando…

Lost: 3×02 – “The Glass Ballerina” à 3×04 – “Every Man for Himself”

Não sei, tiveram episódios que me agradaram profundamente, mas outros nem tanto, porém mesmo esses outros tiveram seus pontos fortes.

Tô achando que foi um erro separar o pessoal da ilha em três grupos, os personagens que ficaram na praia não conseguem desenvolver-se sozinhos, até o Locke perdeu um pouco do seu encanto. Paulo e Nikki entraram para dar uma movimentada, mas, não sei se vai adiantar (Abaixo vou comentar mais sobre a chegado do Rodrigo). Já Jim, Sayid e Sun, me agradam, principalmente os dois últimos, adoro o Sayid e a Sun é um dos meus personagens preferidos (como eu já cansei de dizer), é incrível ver que a cada flashback a vida do Jim com a Sun revela novos segredos.

E, claro, a melhor parte da ilha, onde tudo ficou concentrado e onde a série é salva, a parte dos “Outros”. Jack, Sawyer, Kate e Juliet estão sendo o ponto forte da série.

Vamos falar de Santoro então. Que chegada mais sem graça, na hora que eu vi o Paulo saindo da barraca pensei: “Meu Deus, perdi algum episódio”, mas não perdi, na série Paulo foi um dos sobreviventes de figuração que ganharam espaço após a saída de alguns personagens da parte costeira ilha. E, meu Deus, como seu eu já não tivesse agüentado a Kiele Sanchez, em “Samantha Who?” vou ter agüentar agora ela em “Lost”, ninguém merece… Mas, até que ela esta parecendo melhorzinha.

Incrível como a Elizabeth Mitchell me ganhou. Não sei o que tem de legal na Juliet ela é uma personagem tão centrada, é do tipo de personagem que nunca me agrada, mas com ela foi diferente, talvez porque as vezes (quase sempre) ela é a mais dissimulada da ilha.

E, por falar em diferenças e mudanças, o Jack anda bem mudado, tô até gostando dele. E, agora a série tem um “casal”, e estou adorando, Sawyer e Kate, os dois tem tanta química. -Aqui vai um comentário que não tem muito a haver com o episódios, mas… Meu Deus, não sei como a Evangelini Lilly pode ter namorado ou estar namorando, aquele feio do Dominic (Charlie), que mau gosto.

E, só por causa do Sawyer e do Ben eu vou comprar “Ratos e Homens”. Os dois me fizeram interessar pelo livro e também ele está custando no Submarino somente R$ 10,00.

Lost: 3×05 – “The Cost of Living”

Quando pensei que não iria assistir mais episódios, fui lá e vi “3×05 – ”, um episódio focado no Mr. Eko.

Não sei se sou só eu, mas essas visões que o Eko tem com seu irmão cansam, cada vez uma história, uma coisa louca que ele tem de seguir. Pelo menos agora parece ter parado, já que tudo indica que o Eko morreu pela fumaça negra. Mas, vai saber, vai ver que ele resurge das cinzas, ou começa a aparecer em visões igual ao Bonnie para o Locke.

Foi uma pena, o meu casal, que nem é casal, não ter aparecido neste episódio. A única coisa que me consolou foi o Jack e a Juliet estarem aparentemente tramando um plano para o Benjamin Linus. Não se você perceberam mas eu uso muito “aparentemente” em praticamente todos os meus reviews de Lost, pois tudo é um incógnita, não tem como ter certeza de nada.

Antes de mim assistir esse episódio, eu disse que os personagens da praia não estavam conseguindo sobreviver dentro da história, e, nesse episódio eu vi uma tentativa de formar a nova “turma da praia”, como Locke, Saiyd, Nikki, Paulo e Desmond. Se vai dar certo, eu não sei, mas acho que não, já que como eu li por ai o personagem do Santoro e da Sanchez não gradaram. Putz, a Claire, o Charlie e o Hurley nunca vão conseguir fazer parte de nada?

  1. 4 junho, 2008 às 10:05 am

    Eai cara. entao a entrada de Paulo na série realmente nao mudou em nada, achei muito desnecessária até porque tanto ele como a moça {nao lembro o nome}, não trouxeram nenhum acrescimo para a historia!

    Cara como tu consegue gostar do Sayid? Eu odeio, odeio mesmo… acho ele insuportavel; assim como Jack e Locke! HASDHUASHDHSDHU!!!

    Tb amoo Juliet, não sei; a gde maioria odeia a loira, mais como sempre eu estou do lado contrario e ultimamente, nos ultimos epsodio estou gostando cada vez mais dela {queria muito uma historia dela com Jack!}

    Os proximos episodios que ti vai ver são otimos {`pelo menos eu achei}, acho que um deles se chamam I Do? HUASHDU! Nao lembro bem, mais se for esse eu achei otimo!

    Atéh!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

