Início > Músicas, séries, teste > De que série é essa música?

De que série é essa música?

Se existe uma coisa que eu adoro testar, é o quão fã de séries eu sou. Acho que a maioria das pessoas que passam pelo meu blog já fizeram esse teste, mas é interessante fazer de novo, até porque esse que eu irie postar aqui, tem 80 séries de músicas, e, algumas lá do arco da velha, que você irá ficar se torturado para descobrir qual é.

Eu acabei desvendando 26% das músicas, 21 acertos no total. Achei que até foi bom, até porque tem algumas músicas bem antigas, antigas mesmo, e também, o que é o pior, algumas que eu sei que eu conheço, mas eu não lembro o nome, ou não lembro de onde conheço. Para você ver a diversidade dos teste tem até “Chaves”.

Quer fazer o teste? Clique aqui!

Categorias:Músicas, séries, teste Tags:
  1. 1 junho, 2008 às 11:06 pm

    nossa mto da hora o teste
    acertei 23 desempenho de 29% ahuahauha
    achei que acertaria mais
    flws

  2. 2 junho, 2008 às 5:26 am

    HA!HA! Eu acertei 32..Muito legal!!!
    Tem umas serie japonesas, umas series antigas…tem ate umas que eu ja tinha visto só que “nao liguei o nome a pessoa”…

  3. 2 junho, 2008 às 10:36 am

    Eai cara, eu tb ja fiz esse teste e sinceramente fiquei com medoo! HUASHDUSAH! Tive noção que se tratando de musicas de series conheço pouco [:o] HUASHDUHS!! acertei poucas tb e depois quando pesquisei os resultados percebi que comi bronha, porque tinha musicas faceis dmais que eu errei. !! fiquei ate com vergonha, mais fazer oq. faz partee!

  4. Pedro
    2 junho, 2008 às 4:16 pm

    Aceitei 33%🙂. alguem sabe onde há a solução do teste, é que há umas quantas musicas que conheço mas n reconheço de onde.

  5. Vanessa
    9 junho, 2008 às 9:27 pm

    Amei!!! Muito legal mesmo!!!
    Acertei 41, nem acreditei.
    Já espalhei pros amigos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

