Início > dirty sexy money > Dirty Sexy Money

Dirty Sexy Money

Esse tipo de série é que eu gosto. Muitos personagens, muitas histórias, todos com suas mentiras e segredos, e muita, mais muita coisa para acontecer.

A história da série poderia ser bem simples, poderia ser somente um mocinho, que como sempre é bonzinho, vê seu morto após um acidente de helicóptero e do nada ele descobre que podem existir pessoas que fizeram isso acontecer. Que cara de novela das oito, não? É, mas a série não é só isso.

Dirty Sexy Money, tem várias coisas interessantes, várias coisas que as novelas das oito nem citam e ainda por cima um elenco super afiado.

Para ser mais preciso da série conta a história dos Darling, uma das famílias mais poderosas dos E.U.A, nessa família existem todos os tipos de pessoas, como: Os gêmeos sem talento e futuro. A irmã boazinha apaixonada por pelo mocinho e que tem preencher esse vazio deixado por ele com outros homens. O irmão que decidiu ser um reverendo que esconde muitos segredos, como por exemplo um filho bastardo. Ou, um outro irmão que é casado, candidato ao senado e mantém uma caso com um transexual. E, também os progenitores da família, a mamãe que traiu o marido por mais de 40 anos, e o papai que sempre soube do caso de sua esposa. Caso com seu melhor amigo, advogado e pai do mocinho da história.

Viram a confusão? Mas, tudo parece ser bem administrado, só vai ser difícil decorar o nome de tantos personagens.

E, ainda para completar depois da trama recheada, a série tem o elenco. Começando com o irmão do meu ídolo Alec Baldwin, o William Baldwin, que interpreta Patrick Darling, o candidato ao senado que mantém um caso com um transsexual, como eu disse acima. Também temos, Donald Sutherland como o patriarca da família, Tripp Darling. Natalie Zea com Karen Darling, uma personagem fraca, mas uma ótima atriz. E, o mini-ator prodígio, Will Shadley como Brian Jr, o filho do reverendo Brian Darling.

Acho que de pontos fracos posso citar o protagonista Nick. Não sei se é o ator, ou se é o personagem, só sei que alguma coisa nesta história não me agradou. E, também o ator que faz o Reverendo Darling, Glenn Fitzgerald. Mas, de resto…

Até agora assisti dois episódios, a primeira temporada tem dez, não vou demorar muito para acabar e também a série ajuda, adorei tudo isso.

  1. 1 junho, 2008 às 2:56 pm

    Olá! Eu sempre achei que essa série devia ser uma porcaria, e depois vi um bocado de um episodio e achei que era isso mesmo. Mas depois decidi ver o piloto e pelo bocado que vi ate gostei. Qaundo tiver tempo vejo o resto🙂 Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: