Início > I Don’t Want To Be, Músicas, One Tree Hill, séries > “I Don’t Want To Be”

“I Don’t Want To Be”

Nunca me interessei em assistir “One Tree Hill”,e, nem mudei de opinião. Me lembro de muita pouca coisa dessa série, em especial um episódio em que acontece algo parecido com o massacre de Columbine, em que um personagem da série matem vários reféns dentro da escola, e acaba matando uma garota no final.

E, poderia citar também o salto de cinco anos que a série deu, que na minha opinião foi até copiado por “Desperate Housewives”. Mas, não é do que eu vi ou do que eu sei, o motivo de eu estar escrevendo esse post. E, sim…

Domingo estava eu sem fazer nada no PC, tinha acabado de assistir Lost. Resolvi então visitar alguns blogs de série. Eis, que eu dou uma passada no “Caldeirão de Séries”, e avisto um vídeo de um garotinho – Que mais tarde descobri que era o filho do Nathan e da Haley, o Lucas Scott – Cantando a música tema da série “I Don’t Want To Be” junto com seu interprete, Gavin DeGraw. Dai eu pensei “Não posso deixar de postar isso no meu blog”.

Então, confiram a performance do jovem, Jackson Brundage ao som de “I Don’t Want To Be” :

  1. 29 maio, 2008 às 9:53 am

    A cara, mesmo pra quem nao gosta mais da serie esse momento foi unicoo!!

    Eu adorei o episodio e esse começo foi mais que perfeito. achei a cena dmais, Jamie chegou na série na hora certa e nos proporcionou coisas maravilhosas;

    Digamos; a 5ª temporada de OTH foi perfeita. adorei a serie evoluiu muitoo e tenho certeza que a 6ª vai ser no mesmo niveL! :d

  2. 2 junho, 2008 às 5:30 am

    Cena + linda a Season finale foi essa…
    Jamie e Gavin cantando essa muisca que na minha opiniao é a mais legal da series “Dramas Adolecentes”…

    Enquanto a serie espero mesmo que a 6° temp faça jus a essa temporada e que a Lindsay suma logo e Luke fique com a Peyton..HA!HA!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

