Início > lost, séries > A premiere da terceira temporada.

A premiere da terceira temporada.

Lost: 3×01 – A Tale of Two Cities.

Não sei porquê, mas aparece que eu não consigo falar muito de “Lost”, é só comparar qualquer review de final de temporada de “Lost” com qualquer review de “Desperate Housewives” onde eu não consigo economizar palavras. Talvez seja mais fácil falar de DH…

Não sei se quando vocês assistiram a primeire da terceira temporada de “Lost”, você acharam a mesma coisa que eu. Mas, até agora esse episódio foi infinitamente inferior as outras duas premires da série.

Não sei o que aconteceu, ou porque eu achei inferior. Talvez seja a falta dos outros personagens, apesar que meus dois personagens preferidos estavam juntos com o “Others” (Sawyer e Kate), e também adorei a Juliet, gosto do Ben, mas a Juliet é o máximo, uma vilã em potencial na minha opinião.

Queria saber o que se passou na cabeça da Kate ao tomar banho, vestir o vestido dado para ela e ainda por cima por uma algema para conversar com o Ben. “Não dá valor a vida, não?”

E, Sawyer? O que era aquilo, enquanto Kate falava com o Ben, e, a Juliet tentava fazer “amizade” com o Jack. Ele, James Ford ou melhor Sawyer, passou o episódio praticamente inteiro dentro de uma jaula! Pelo menos ele não é tão conformado quanto a Kate, pelos menos ele tentou fugir. E, tá bom que eu acredito que aquele garoto era um prisioneiro, vai esperando…

Vamos falar de Jack. Não sei, mas eu nunca foi um dos meus preferidos, também nunca cheguei a não gostar dele, para mim ele sempre foi o cara normal da ilha, sem podres, defeitos e sem vontades, tanto que acabou perdendo a Kate para o Sawyer, pelo menos por enquanto.

Porém, nessa primiere eu vi algo no Jack que eu nunca tinha visto. Achei ele mais humano, achei que ela estava querendo soltar seus demônios. Aquela briga com seu pai foi um ótimo jeito de demonstrar isso. E, todo ciúmes demonstrado por ele foi bem legal, e eu achando que o Jack não amava. ^^

E, não posso deixar de comentar. Mais um estação do projeto Dharma, estação Hydra. E, também vi o nome do Rodrigo Santoro nos créditos iniciais, pelo que eu sei o personagem dele foi bem aceito, mas a Ana-Lucia também não foi, e eu gostei dela. Vamos esperar.

Não é que eu escrevi um pouquinho mais nesse review? Apartir de agora, reviews da terceira temporada só em maratonas.

Categorias:lost, séries Tags:
  1. 27 maio, 2008 às 5:17 pm

    EAi cara. HAUSDHAU! pois é eu achei que a partir da 3ª temporada as coias começaram mesmo a mudar em LOST, mais elas melhoram com o passar dos episodios!

    Só uma coisa. foi a partir dessa temporada que eu passei a odiar Jack! JAHDAUSHDUASHDUHSADUHSUDHAUSH!

    AtéhHH!

  2. 27 maio, 2008 às 10:25 pm

    Poxa a Lucas, a terceira temporada foi a única em que eu consegui adorar Jack. Ele estava completamente diferente do escoteiro que normalmente é. Maurício, espero que você continue fã da Juliet para sempre (igual a min). Foi uma verdadeira injustiça ela não receber uma indicação ao Emmy por essa terceira temporada. Mas acho que com o tempo, você vai começar a gostar do Ben bastante também.

  3. 29 maio, 2008 às 9:26 am

    eu nunca gostei do Jack
    e a terceira temporada não ajudou nisso…

    e não se preocupe, o começo é meio chatinho mesmo, ainda mais pra vc que acompanhou sem pausas desde a primeira temporada

    mas depois do episodio 7 as coisas melhoram

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

