Início > dexter, dirty sexy money, greek > O fim da temporada. E, agora?

O fim da temporada. E, agora?

Desperate Housewives, Samantha Who?, Gossip Girl, Damages, Skins e Terminator. Nenhuma está em exibição, algumas com Damages e Skins só voltam o ano que vem. E, agora? O que eu vou assistir!?

A maioria das estréias que estão por vir e que eu pretendo assistir só virão lá por agosto/setembro ( Entre essas séries estão: “Fringie”, “Dollhouse” e “902010” ). Mas o blog não pode ficar sem reviews, não é?

Então, eu decidi voltar a assistir “Dexter” e “Greek”, que eu nem sei porque parei de ver, e, começar a assistir “Dirty Sexy Money”, que pelo menos aparenta ter um história bem interessante e até agora tem somente um temporada com dez episódios, então, não estou muito atrasado.

Então, agora vocês irão ouvir eu falar bastante dessas séries, principalmente “Dexter” que é a que eu estou mais atrasado.

  1. 27 maio, 2008 às 8:51 am

    AHAHAH! Pois é. chegou a epoca que nós temos que correr atras de novas descobertas hein! Eu tb vou voltar a ver dexter e tambem Desperate H, finalmente começar a ver Skins e Greek; por isso nossos reviews vão ser quase dos mesmos assuntos! HASUDHUSAHDUS!


    Entao cara, eu nao estava achando uma nota certa para a season finale de Gossip Girl, realmente fiquei decepcionado com o episodio, ele tmou um rumo que eu nao estava esperando e isso foi bem chatooo; Uma temporada tão boa e um final “simples!”… Mais a unica coisa que podemos fazer é esperar {e muitoo} para o retorno da serie;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

