Início > lost > “Thank you, namastê and good luck.”

“Thank you, namastê and good luck.”

Acabei com a segunda temporada!

Com certeza esse reta final da segunda temporada de Lost foi de perder o fôlego, e, não somente o final a segunda temporada, a temporada inteira seguiu um ritmo frenético de acontecimentos. Parece que na primeira temporada e no começo da segunda os roteiristas livram-se de todos os personagens chatos e que não acrescentavam nada a série, exemplo, Bonnie e Shannon, a última só foi me conquistar um pouco antes de morrer.

Acho que tudo começou com a brilhante aparição dos personagens da parte de trás do avião e tudo que envolve o projeto Dharma (Para mim a resposta de tudo está ai).

Adorei conhecer a Ana-Lucia e  a Libby, ainda mais a Libby, a coitada foi morrer mesmo antes de ter um flashback e tudo por causa do personagem que eu menos gosto, Michael. Pô, fiquei louco para saber o porquê dela ter ido parar no manicômio junto com o Hugo. E, falando nas mortes, não sei se estou enganado, mas o

Benjamin Linus (É, não resisto a SPOILERS) acabou dando um ótimo tom de mistério e drama, no tempo que ele ficou preso.

E, Desmond? Ele voltou! E, o que foi aquele final? Aparentemente dois portugueses, em uma estação no gelo, recebendo um sinal da ilha. Depois eles ligam para a Pen dizendo que o acharam, suponho que seja o Desmond.

E, agora? Vou para terceira…O mais rápido possível!

Categorias:lost Tags:
  1. 25 maio, 2008 às 4:34 pm

    Ola! Eu estou na quarta temporada já, e só nesta fiquei empolgado. Lost consegue sempre surpreender-me! Sempre! Um abraço. Vais gostar da quarta, que é muito boa!

  2. 26 maio, 2008 às 9:44 am

    Eai cara, tu resolveu mesmo se entregar a LOST! Agora eu tenho certeza que assim que cmeçar ver a 3ª nao vai durar 15 dias e tu ja vai ter terminadoo. HAUSDHUSAH! e a 4ª tu vai ficar de cara mesmoo!! Essa semana vai ao ar a season finale que esta prometendo ser talvez a melhor da serie!

    ~ Ahh, te digo uma coisa, OTH é uma serie qe eu sempre gostei, é claro que The O.C. pra mim sempre foi a melhor, só que com o final da minha preferida acho que deixei a serie pra tampar o espaçoo. com o salto do 4 anos a série evoluiu muitoo, de uma forma que nao tem como nao elogiar, tudo ficou ainda mais perfeito e não tem uma alma viva que possa dizer que esse salto nao trouxe coisas boas para a serie! Apesar de eu estar esperando um pouco mais de detalhes no final de temporada mesmo assim eu achei o episodio sensacionall! HAUSHDUASHD!

    AHHH; DH “copiou” mesmo o negocio de salto no futuro; será que vai dar certo tb com a serie? Quem sabe até a estreia da nova temporada eu ja nao esteja em dai com a serie e possa assistir junto com vcs todos. HASDHUASH!!

    Vlw pelos coments lah! Desculpa a demora pra responder, mais é que esses dias de feriado tirei umas folgas! VOltah lah?

  3. 19 junho, 2008 às 4:17 am

    Somehow i missed the point. Probably lost in translation🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Embargo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

