Início > gossip girl > Gossip Girl!? O que foi isso?

Gossip Girl!? O que foi isso?

Gossip Girl: 1×18 – “Much ‘I do’ About Nothing”



Por favor, alguém me explique o que foi esse episódio. História completamente fraca e previsível, atuações completamente sem-graça, algumas reviravoltas lamentáveis, um figurino horrível – O que foram aqueles vestidos da Vanessa, Blair e Serena? E, a luvinha da “S”? – E ainda, na maior cara dura, eu ouvi “Time to Pretend” música que marcou os últimos minutos da temporada de “Skins” tocar na em GG. E, não me venham falando que foi coincidência, nem muito menos: “ Só porque tocou em ‘Skins’ não poder tocar em outra série!?”, pois é a mesma coisa que qualquer outra série tocar “Hallelujah”.

Pontos positivos? Acho que é difícil achar algum. Talvez a lição dada pela Blair na Georgina, duas cobras medindo seu veneno e Blair saindo campeã. Mas, eu quero a Georgie de volta, que esse reformatório seja somente um lugar para ela passar as férias. Ah, e eu também gostei da volta da amizade do Nate com o Chuck.

Deixe-me falar das citadas “reviravoltas lamentáveis”. Final do namoro da Serena com a Dan, não que o final do namoro tenha sido ruim, pois agora nós poderemos ver o potencial da Serena, já que o Dan “ceca” tudo que o cerca, mas o ruim dessa separação é outra coisa, que logo irá ligar-se com a próxima reviravolta lamentável. Final do namoro do Nate com a Vanessa, não que eu ligue para os dois, já que Vanessa é do mesmo saco de farinha que o Dan. PORÉM, com o final desses dois namoros houve, ou haverá um troca de casais. NÃO! Serena e Nate até pode ser interessante, mas, Dan e Vanessa… Porque não mataram o Dan no final da temporada? (Uma ótima sugestão para a próxima temporada).

Agora, esse acontecimento foi e não foi ruim. Sabe aquelas pessoas que adoram ver finais felizes? Eu sou uma delas (exceto em produções de drama), quando eu tinha tempo para ver novelas, eu adora o último episódio, onde o vilão se ferra, e o mocinho chato, fica com a mocinha insuportável. E, era isso que eu queria ver neste episódio, queria Blair e Chuck juntos. Mas, juntos? Pra quê? Ainda tem mais algumas temporadas, tem muita coisa para acontecer. E, também, que eu adorei a insinuação de traição da Blair, eu adorei!

Acho que me sinto obrigado em comentar a relação, Lily & Rufus, a casal que não é teen, mas está chamando toda a atenção em uma série do gênero. Eu, ainda não queria ela com ele, mas, nem com aquele pai do Chuck. Que personagem sem carisma!

PELO-AMOR-DE-DEUS! Na próxima temporada, dêem um jeito nessa série!

Categorias:gossip girl Tags:
  1. 23 maio, 2008 às 1:33 pm

    Olá! Só li a ultima frase (pq nao vi esse episodio ainda) e fiquei desiludido. Eu gosto tanto de Gossip girl, espero que nao esteja má. Espero mesmo! Abraço

  2. 23 maio, 2008 às 2:07 pm

    tbm nao curti o fim de gg nao
    fraco d+
    e ca pra nos se o seriado fosse cancelado nem sentiria falta
    sou mais para um fim de seriado do que fim de temporada
    nao ficou nem um gancho q nos faça querer ver a 2° temporada

    abraços

  3. 23 maio, 2008 às 4:39 pm

    Cara eu to doido pra ver logo esse episodio, mais essa semana as coisas atrasaram e agora só segunda pra ver mesmo, entao so li a primeira linha do seu texto! Tomara que o meu comece da forma contrária, até porque estou esperando uma coisas mais que sensacional para o final da temporada de GG!

    ~~ Passa lah ?
    postei o review da season fainale de OTH< foi o que ]deu pra assistir;

  4. 23 maio, 2008 às 6:37 pm

    Eu AMEI e ODIEI esse episódio. Pode isso? OK, tivemos cenas memoraveis, como a cena da Blair dando lição da Georgie, afinal a Blair sempre dominou a série, e até mesmo os amigos, tava na hora dela dar uma volta por cima e mostrar quem manda nesse “mundinho”.

    A Vanessa terminar com o Nate porque o Dan esta solteiro? Meu deus, teria como ser mais patético? As roupas foram horriveis, a da Vanessa entao, fiquei até com dó da moça. Clichês, mais clichês e outros clichês. Um saco!

    Nate e Chuck juntos de novo, excelente! As cenas finais, da Serena com o Nate, e o Dan e a Vanessa, simpatica e bem bolada. Chuck sendo CHUCK e Blair sendo a Queen B. no final do episodio, um pouco irritante para quem torce por eles (como eu), mas é simplesmente a essencia deles.

    PS: Minha cena preferida? O discurso do Chuck! Pois é, Chuck Bass, O Romântico.

  5. 23 maio, 2008 às 8:20 pm

    Concordo com você, esse episódio foi totalmente sem sentido… Parecia que os roteiristas tinham ficados sem idéias e resolveram terminar a temporade de qualquer jeito mesmo, separando logo todo mundo pra na próxima temporada poder começar tudo de novo…Sei não, hein, GG vai ter q melhorar muito pra me reconquistar =P

  6. 23 maio, 2008 às 10:16 pm

    Também achei o episódio fraco, pelo menos por toda expectativa criada em torno dele, mas discordando do colega mais acima, isso jamais é motivo para cancelarem-na. Toda série tem episódios baixos e altos, e os altos nós ja vimos…
    Abraços

  7. 23 maio, 2008 às 10:34 pm

    Isabela, eu não acho que Blair voltou a sua essência no final. Ela deu mole para aquele carinha que tinha acabado de conhecer. Ela não é assim.

  8. 24 maio, 2008 às 2:03 pm

    Acho que a Isabela disse que ela voltou a sua essência de “A única e maior bitch de Manhattan”, sabe, voltou ao trono, a única que pode “brincar” com os outros.

  9. gi
    29 maio, 2008 às 10:05 am

    por favor me esclareçam um duvida….
    hj , é dia 29/05…. e o episodio q eu assisti ontem (28/05) na warner channel foi (pelo q lí acima) anterior aos seus comentários… pois nao passou nenhuma liçao de moral da Blair, nenhum término de “quase” namoro ente Nate e V…. e tb nao ví essa tal luva da Serena….
    Gente, em qual canal vcs assistem? pois estou me sentindo “atrasada” rss
    Qto ao seriado, eu adoro… amo a audacia da Blair, o carisma do Nate, o deboche de Chuck, a ingenuidade do Dan… mas está me saturando a mesmice da Serena…. ahhh e SUUUMA Georgina perva!
    aguardo respostas… thank you!

  10. 29 maio, 2008 às 11:20 am

    Hey, Gi, nós assistimos pela internet. O episódio é exibido lá nos EUA, e uns três dias depois ele já está legendado para nós assistir-mos.

  11. gi
    29 maio, 2008 às 4:26 pm

    sério Mauricio??!? q legal!!!
    hummmm tb quero… ehheh
    como se faz? vc tem o site?? tem q ser assinante??

  12. isabela
    30 maio, 2008 às 1:18 pm

    pelo amor de deus..vc deturpou o episodio todo!nao foi esse fiasco todo nao.ta certo que eu tb esperava mais…so que o autor tava tentando deixa enigmas para a proxima temporadaa…pq eu realmente acho q ele vai da um jeito da serena e dan voltarem…vanessa e nate nao faz sentidoo algum..
    agora chuck e blair bem que combinam juntos..so que ainda vai rolar mt coisa pra eles ficarem juntos..ambos n querem perder a “liberdade”…
    concordo com vc qnt a lily e rufus…eles cresceram mt nos ultimos episodios, acho q ainda vao ter algumas recaidas..
    tou louca pra ver a proxima temporada!

  13. 7 junho, 2008 às 12:16 pm

    Gostei do Chuck surpreendendo com aquele discurso no casmento e olhando pra Blair. Só não gostei da passagem do tempo tão rápida e aquela Blair derretida pelo Chuck, depois os dois dando em cima de outras pessoas. Clichê demais.

    Dan e Serena, oh casalsinho que não combina, concordo.
    Pra mim aquele boato que a autora da série iria revelar um personagem gay e todos apostando no Chuck, pra mim é a Serena que tem uma queda pela Blair.

  14. jheny
    9 junho, 2008 às 11:13 pm

    Também achei esse episódio meio decepcionante …não tem nada a ver a serena ficar com o nate , pq foi isso que ficou meio subtendido .
    mas tb os únicos personagens que eu gosto mesmo são Blair , Chuck e Nate.

    acho muito estranho eles querendo fazer o chuck dar uma de romantico e blair uma de apaixonada por ele . o legal deles é eles sendo como realmente são : o chuck galinha correndo atras da blair e ela meio que esnobando ele .
    acho que é o único casal com química dessa série .

    apesar do último episódio nao ter sido como eu esperava , estou louca pra que comece logo a outra temporada .
    iria adorar se eles voltassem com o triangulo amoroso :
    nate – blair – chuck.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

