Início > samantha who? > Preparada para o segundo ano.

Preparada para o segundo ano.

Samantha Who?: 1×15 – The Birthday

Esse episódio soou até meio irônico, não pela história, nem pelas atuações, mas sim pela mensagem deixada no final do episódio, onde a Samantha diz estar preparada para a parte dois de sua biografia, isso dando um indereta-direta sobre a renovação da série e a segunda temporada.

Não sei, não consigo avaliar muito bem esse episódio, foi bom, mas não foi lá grandes coisas, se eu parar para comparar com o episódio “1×08 – The Car”, ele acabou sendo fraco, mas excluindo “The Car” ele acabou sendo um episódio bom. Porém, ainda, se eu parar para pensar que essa foi a season finale da série, é de se ficar desapontado. Conclusão final: Para um episódio comum, ele foi bom, mas para a finale foi bem fraquinho.

Como sempre o elenco estava bom, na verdade para mim “Samantha Who?” tem um dos melhores elenco de comédia da atualidade, claro tirando as maçãs podres, Barry Watson e Kiele Sanchez. Para mim o único lugar que a série peca é no roteiro, já que um dia a Sam irá recuperar a memória, e por isso os roteiristas já estão tentado nos enrolar com outras histórias, mas não está funcionando.

E, por falar em elenco, eu vi o pai da Samantha, ou melhor o ator que faz o pai da Samantha em Lost, Kevin Dunn estava com o sócio do Sawyer em um golpe, só para constar ele estava muito bem.

Sem muitos argumentos para a finale da série, encerro meu post por aqui. E, que venha a próxima temporada, e, de preferência sem o Barry, já que parece que nós já nos da Kiele.

Categorias:samantha who? Tags:
  1. 20 maio, 2008 às 11:58 am

    Acabei de assistir esse episódio, sabe que achei muito fraco para um season finale. Aliás, eu só lembrei que era o finale quando ela falou que estava pronta para a segunda parte. A série estava até indo bem, justo no finale o nível cai. =/
    Alias, também acho que a Kiele já vai tarde e que deveria levar o Barry junto com ela.

  2. 20 maio, 2008 às 8:55 pm

    ahhh
    eu gosto da Kiele
    acho que ela mandou mto bem como namorada neurotica
    e é verdade, para um finale esse episódio foi bem fraquinho

  3. 20 maio, 2008 às 10:16 pm

    Episódio muito fraco para uma finale. E Samantha vai precisar inovar em suas tramas no seungo ano. Esse primeiro se segurou bem, mas um segundo ano igual a esse não vai se sustentar.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

