Início > gossip girl > “Eu matei alguém”

“Eu matei alguém”

Gossip Girl: 1×17 – Woman on the Verge

Não, em hipótese alguma comparem “Woman on the Verge” com “All About My Brother”, seria a mesma coisa que comparar “Bang” de “Desperate Housewives” com qualquer outro episódio comum da série (Claro, tirando as premieres e as finales). O que aconteceu com “All About My Brother” foi um algo ímpar na série, que eu acho que demorará a ser superado.

Após o imenso choque ao ouvir a Serena dizer “Eu matei alguém”, com os flashbacks neste episódio nós vimos que não foi bem assim que tudo aconteceu, e esse “Eu matei alguém” só foi mais uma forma de nos prenderem na série.

Com a ausência da Taylor Momsen e Michelle Trachtenberg passando boa parte do episódio com Sarah, o destaque do episódio ficou na mão de duas outras atrizes, primeiro Leighton Meester, jovem atriz extremamente promissora, com um curriculum invejável e uma ótima personagem na série. E, também a Kelly Rutherford, não tão jovem atriz assim, nem com uma personagem tão boa, mas ótima atuando. Adorei ouvir a seguinte frase dela “Tenho de fazer uma coisa que já fiz várias vezes”, e logo após a câmera corta para ela revistando o quarto da Serena.

Teve uma certa hora que eu estava assistindo o episódio que eu jurava estar assistindo “A Liga a Justiça”, a cena era a seguinte: Blair, Chuck, Nate e Serena na sala da casa da “B” com se fosse a sala da justiça para o Superman e sua equipe, discutindo sobre a terrível vilã, Georgina Sparks, que para o Superman seria o a inescrupuloso, Lex Luthor. E, ainda com direito a piadinhas do tipo “Eu trai você, com ele, ele com ela, ela com você” – Ai pegaram pesado, mas não deixou de ser engraçado.

Antes deste review ser finalizado, eu gostaria de fazer um comentário. O que o Penn Badgley faz na série? Não sei se sou eu, já que eu nunca gosto do mocinhos das série teens (foi assim com o Ryan de “The OC”). Mas, o Dan é um personagem sem sentido nenhum para a série, não acrescenta nada, não tem trama e nem carisma (Isso deve ser pelo ator), prefiro mil vezes o Nate ou o Chuck do que a ele. E, por falar no Nate, vendo pelo flashbacks do episódio e pelos primeiros episódios da série, ele não era para ele ser um personagem tão bonzinho assim, não sei porque mudaram a sinopse dele, não sei mesmo…

Categorias:gossip girl Tags:
  1. 18 maio, 2008 às 12:19 pm

    Concordo plenamente, com tudo. Leighton Meester e Kelly Rutherford nem precisam de muito. É só receberem um mínimo de destaque que elas arrasam. Esse episódio foi praticamente todo de Lily, com tantas cenas boas que a atriz recebeu, graças a Deus. Adorei ela falando para o entrevistador que não estava muito apaixonada por Rufus na época em que tirou aquela foto dele. E Dan, junto com sua amiga Vanessa, não tem utilidade nenhuma para série, e poderiam fazer o favor de sumir. Eu gostava do Ryan, mas detestava a Marissa.

  2. 18 maio, 2008 às 3:19 pm

    a cada dia eu gosto mais de Gossip girl!
    mais como eu posso conseguir ver a serie ja que não tenho mais tv por assinatura???

  3. 18 maio, 2008 às 5:50 pm

    sabe que eu me arrependi de ter parado de assistir Gossip Girl? Acho que só cheguei a ver 2 episódios, mas gostei. só não continuei por falta de espaço na minha grade de séries mesmo. mas estou pensando seriamente em voltar a ver =p

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

