É hoje!

Com a promessa de ser suculenta, deliciosa e desesperada. Hoje vai ao ar lá nos EUA a gran finale da quarta temporada de “Desperate Housewives”.

Os sortudos americanos ficarão sabendo o tão bem guardado segredo dos Mayfair e irão ver o salto de cinco anos que a série dará. Parker, Porter, Preston já adolescentes, Maynard e Benjamin já na época escolar. E, também irão ver em primeira mão alguns novos personagens, que estão para chegar ainda nesta temporada, verão outros voltando e também pelo menos um indo.

Como essa semana irá ter um abençoado feriado, o review da finale que terá duas horas irá chegar no blog mais cedo. E, por falar em review e blog, somos só eu, o Marco (Unidade tv) e o Mike (O Mike disse) que comentamos a série? Fiquei intrigado com isso…

  1. 18 maio, 2008 às 11:28 pm

    Oi, Maurício. Eu comento a série de vez em quando para a nova coluna do TeleSéries. E comentava antigamente no meu blog, mas meio que perdi o fôlego.

  2. 19 maio, 2008 às 2:05 am

    sim
    atualmente e com frequencia somos só nós!
    se bem que os dois ultimos eu só consegui comentar essa semana pra o Blog NA TV, mas como eles estão fora do ar ainda, estou pensando em colocar no meu antes…

    ps: to na vigilia pelo SEASON FINALE que não sai nunca… ô saco

  3. 19 maio, 2008 às 9:41 am

    Eai cara. entao eu nao estou em dia com DH não, mais meu parceiro la do BLOG está e com certeza assim como tu esta ancioso para ver esse episodio! Quem sabe na proxima temporada da serie eu nao me junte ao grupo e coloque a serie em dia!

    Estava dando uma olhada em outro blog e pelo que vi a Season Finale foi Otima!

  4. 19 maio, 2008 às 11:34 am

    É, Tais eu esqueci de você! Lembro de um review seu sobre “Opening Doors” no seu blog.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

