Início > Secret Diary of a Call Girl > A conduta de uma garota de programa.

A conduta de uma garota de programa.

Graças aos legenders e a IslifeCorp, demorei muito para comentar o 1×02 de “Secret Diary of a Call Girl” e assistir o 1×03 da série. Mas, parece que a coisa começou a fluir agora, espero na próxima semana poder comentar os próximos episódios.

1×02 – Episode 2

Ao contrario das outras séries, que normalmente tem uma osilação gigantesca no segundo episódio, “Secret Diary of Call Girl” manteve seu nível. Com a história de um cliente possessivo em uma orgia, e um escritor que ela fantasia em suas mãos, Belle me agradou. As cenas de sexo deste episódio foram fortes e a história ótima. Acho que a série me ganhou.

1×03 – Episode 3

Hannah passou o episódio inteiro em um hotel, fez sexo com seu primeiro cliente, aquele que tirou sua virgindade, claro, profissionalmente. E também arranjou tempo para um segundo cliente, ferindo a conduta de um garota de programa de luxo. As cenas desse episódio não foram tão fortes, na verdade até bem românticas, ao estilo do episódio “Tony” da segunda temporada de “Skins”. É, com certeza a série me ganhou.

PRÓXIMO EPISÓDIO.

Todo final de episódio são mostradas as cenas do próximo episódio e o que está por vir irá contar a história de um cliente sadomasoquista, pelo que eu vi nas cenas o episódio aparenta que irá ser engraçado e bem interessante.

  1. 16 maio, 2008 às 12:46 am

    acho que vou começar a acompanhar esse seriado a historia e bem interessante e outro ponto positivo e que o seriado é ingles nao? depois de skins fiquei curioso para ver outra serie inglesa para comparar a qualidade dos roteiros
    flws

  2. 16 maio, 2008 às 11:53 am

    Eai cara. entao agora que a temporadas de todas as series estao terminando eu vou fazer uma visita na islife e procurar os links dessa serie pra baixar;.

    ela ta com cara de que é muito boa!
    acho que eu vou gostar bastante;

    passa la tbb!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

