Início > 30 Rock, lost > Começando com as segundas temporadas.

Começando com as segundas temporadas.

Lost: 2×01 à 2×10

Todos que comentam aqui no blog dizem que a primeira temporada de Lost é a melhor, mas eu discordo, pelo que eu assisti até agora a segunda temporada é praticamente perfeita.

Novos personagens, novas histórias, os números, tudo está contribuindo para esta temporada ser considera para mim a melhor. Nesses episódios conheci a Ana-Lucia com todo seu jeito descontrolado e nervoso, o Mr. Eko com seu passado e sua indole. Vi mais uma morte, a Shannon, logo agora que eu estava gostando dela, estava achando ela suportável. E, claro o tão falado Bernard apareceu.

Ainda acabei assistindo um episódio que eu já assistido e nem me recordava, o episódio 2×10 que foi centrado na Kate, eu já tinha visto, isso com a dublagem da Rede Globo lá nas férias do Jô.

30 ROCK: 2×01 à 2×02

Lamentavelmente assisti somente dois episódio de 30 ROCK, mas também agora nem estou tão atrasado assim.

A série voltou com tudo para a segunda temporada e ainda com direito a participação do Jerry Seinfeld no primeiro episódio da temporada. Depois do “hiatus” Jenna acabou voltando gorda e ganhou um bordão “Mim quer comida”, o que fez ela tornar-se reconhecida e não querer emagrecer, vamos esperar para ver. Kenneth acabou virando a esposa do trabalho do Tracy, em tudo que não relacionava sexo com a Liz fez questão de deixar claro, já que o Tracy tinha sido flagrado com um travesti – Não é só o Ronaldo que passa por isso – E, ainda por cima, saiu em uma revista que aquela era a mulher dele. Na vida da Liz não houveram muitas novidades, só ela está solteira novamente e com um vestido de noiva.

Gostei da série ter troca da abertura, foi bem sutil, só algumas imagens, mas foi notado.

Categorias:30 Rock, lost Tags:,
  1. 14 maio, 2008 às 11:30 pm

    Ah, eu também prefiro a Season 2 de Lost. Só assisti quando saiu em Dvd, lembro que assistia no mínimo uns 4 episódios por dia!! Não que a 1 seja ruim, mas a 2 eu gostei mais =D
    A 3 é mais fraquinha, mas na 4 volta ao eixo.

    Adoro 30 Rock. Esse episódio da Jenna é um dos melhores da Season 2!

    Sou novo por aqui, faz pouco tempo que comecei meu blog, Add o seu nos favoritos, ok?
    Flws

  2. 15 maio, 2008 às 3:03 am

    Pra min, Seinfeld Vision já é um clássico. Mas essa segunda temporada tem muitos episódios excelente.

  3. 15 maio, 2008 às 10:31 am

    Eai cara, nossa tu ta mesmo preferindo a 2ª temp de Lost do que a 1?? HASDHUS! Tu curtiu a Ana Lucia; eu sempre odiei a personagem, achei ela insuportável! Eu acho que tu vai gostar mesmo da 4 temp. Quando chegar lá tu vai ver… mais pra mim a 1ª ainda é a melhor, porque foi nela que foi apresentados todos os milhares de misterios que rondam a serie;

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

