Início > samantha who? > Os episódios atrasados de “Samantha Who?”.

Os episódios atrasados de “Samantha Who?”.

Com essa coisa de maratonas de “Lost” e “30 Rock” acabei esquecendo da “Samantha Who”, então neste final de semana assisti os três episódios que foram ao ar e eu ainda não tinha assistido.

Confesso que me decepcionei um pouco com esses três episódios, a série ficou muito centrada na vida amorosa da Samantha, e deixou de ser tão cômica. Mas mesmo assim tiveram algumas coisas que me agradaram.

1×12 – The Butterflies:
Dos três episódios, com certeza esse foi o pior. Samantha passou boa parte do episódio defendo algumas borboletas que só se reproduziam duas vezes por ano, já que em seu passado sombrio ela iria construir um shopping no local de reprodução dessas borboletas, para tentar evitar isso, Samantha acaba usando do relacionamento que a Dena está tendo com seu chefe, mas ela não consegue nada, e o shopping é construído. A única coisa legal desse episódio foi a frase final, onde a Samantha diz que o que é para ser será, e é mostrado a tal borboleta na cidade, significando que ela se adaptou e não irá deixar de existir.

As situações cômicas do episódio foram forças, não me lembro de ter visto um episódio pior que esse em toda a temporada. Se fosse para mim dar uma nota… bem, é melhor eu não fazer isso.

1×13 – The Gallery Show: A coisa começou a melhorar, acho que a Jean Smart fez muita diferença para esse episódio ter sido um pouco melhor, e claro a história também foi interessante. Até este episódio a Sam ainda estava separada do Todd, mas só até ele.

O personagem mais sem graça da série, Todd, resolve fazer uma exposição de suas fotos, e a Samantha é convida, ela acaba resolvendo não ir e vai comunicar isso a ele, só que antes disso ele diz que sua atual namorada não quer que a Sam vá, e isso foi suficiente para fazer ele mudar de idéia, e ir, ainda por cima dizendo para o Todd que iria com um cara, seu mais novo namorado. Sam acaba indo com um cara que ela conhece no estacionamento tenta abrir seu carro. No meio da esposição ela acaba tento algumas lembranças de seu passado, e vê que aquele cara que estava com ela, tinha à assaltado no passado, o que rende várias situações engraçadas. Outra situação engraçada do episódio foi o pai da Sam, Howard, ficar admirando um foto de uma mulher nua, e mais tarde descobrir que essa mulher era sua filha, o que faz ele tentar esconder a foto de qualquer jeito.

1×14 – The Affair: Dos três episódio assistido, esse foi o melhor, com toda a certeza. Agora, alguém me pergunte o porquê, o porque é simples, o episódio foi praticamente deu um gigantesco destaque para a Regina, personagem da Jean Smart, essa atriz é ótima!

Samantha começa a suspeitar que sua mãe está tendo um caso com outro homem, e segundo a Andrea isso poderia ser verdade, já que no passado as duas à encontraram em uma situação suspeita durante a noite, e ele mesma disse que estava tendo um caso. Só que a verdade era que a Regina estava trabalhando, e não queria contar para a família, dai ela acabou falando que estava tendo um caso, o que a velha Samantha não contaria a ninguém, porém a nova sim, e o pai da Sam ficou sabendo de tudo, a Regina acabou dando um jeito de solucionar seus problemas.

Categorias:samantha who? Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: