Início > gossip girl > “Oh My Fucking God”

“Oh My Fucking God”

Gossip Girl: 1×16 – All About My Brother

O título desta postagem não poderia ser outra além de “Oh My Fucking God”. Os acontecimentos deste episódio marcarão toda a série com sua revelações bombásticas.

Uma das coisas que eu adoro nos episódios de “Gossip Girl” é que na maioria das vezes ele acaba deixando um ar de quero mais, e isso muitas vezes salva o episódio. O que não foi o caso deste, já que eu o considerei-o melhor episódio da temporada até o presente momento.

Retiro o que eu disse sobre o “G” no review passado, Michelle Trachtenberg me conquistou, o papel de Georgina Sparks não ficaria melhor na mão de outras atriz, pareceu ser “desenhado” para ela. A Michelle foi tão bem que o Georgina acabou entrando para minha galeria de personagens preferidos, ao lado da “B” e Chuck.

Finalmente descobrimos o tão especulado personagem gay, ele é ninguém mais, ninguém menos que Erik Van der Woodsen – Eu estava certo -, pelo menos agora o personagem irá ganhar um pouco mais de destaque. Gostei da forma de como a sexualidade do Eric foi mostrada, ou melhor revelada, primeiro ele tendo um affair com o boyfriend da Jenny – Certo de novo -, e depois a Georgia revelando o segredo do garoto na mesa de jantar dos Van der Woodsen. Fora que o diálogo dele entre a Serena e Lily foi ao melhor estilo Bree Van de Kamp (só que com um aceitação melhor), só falto as duas dizerem “Eu te amaria mesmo se você fosse um assassino”.

Bandeira branca? Assim não pode, assim não dá! Agora que a histórinha entre “J” e “B” está ficando boa, a Jenny vai lá e se rende?! E ainda por cima volta toda arrependida para casa, com o rabo entre as pernas e pedindo desculpa para o Rufus. Eu gostava da “J” má e também adorava a briga pelo reinado entre ela e a Blair, que ela volte atrás.

“Eu matei alguém”; Não poderia ser dita melhor frase para representar o tão esperado momento “OMFG”. Sempre pensei que esse momento seria algo banal, bobinho, mas não foi, esse revelação da Serena muda tudo. Ainda mais por não ser a única envolvida, com toda a certeza a “G” contribui para isso acontecer, eu aposto que o Chuck está com ela nessa confusão, e agora a “S” envolveu a “B” e tudo isso ao contar a verdade para ela. Que golpe baixo da Georgina ao enviar o vídeo para a Serena e ameaçar de mostrar o vídeo para todos, maquiavélica, adorei isso.

Agora eu pergunto, o que aconteceu com o Chuck, Vanessa, Nate e Dan? O namorado da Serena e sua amiguinha só apareceram para fazer uma figuração, e o Chuck e o Nate nem apareceram, o primeiro só foi citado em um ligação de telefone com a “S”, em uma ligação que ele briga com ele novamente. Incrível como as coisas mudaram, Jenny que era só para ser mais uma personagem acabou tomando conta de tudo, o Eric aumento seu espaço com esse episódio, “G” voltou e alguns outros sumiram.

O próximos episódio será o penúltimo da temporada. A coisa está começando a pegar fogo, os segredos e os mistérios de Gossip Girl estão ótimos. Vamos lá “Gossip Girl”, comente-me mais!

Categorias:gossip girl Tags:
  1. 11 maio, 2008 às 12:04 pm

    Estou ansioso pelos novos episodios de gossip girl. Espero que seja verdade e q gg esteja em alta!

  2. 11 maio, 2008 às 4:51 pm

    De verdade a serie promete muita coisa!
    esperamos que não de pause novamente nas gravações!!!
    Que venha a proxima temporada!

  3. 12 maio, 2008 às 2:13 am

    Também adoro Trachtenberg. Acho que ela tem algo de extremamente jovial e isso ajuda muito a compor a Georgina como a pessoa má que ela é sem deixá-la dark demais. E acho que é unanimidade que esse é o melhor episódio da série.

  4. 12 maio, 2008 às 9:26 am

    Cara com certeza esse episódio de GG superou qualquer expectativa! Foi o melhor da serie e a fez entrar com certeza para a lista das melhores! Concordando com vc o papel da personagem Georgina não teria como ter sido dado a outra atriz, com certeza parece que esse papel foi feito para a moça! HASDHSD!!

    Cara, vlw pelos coments la e foi mal a demora pra responder, mais é que o FDS aki costuma ser um tanto agitado, curso no sabado e feriado em familia no domingo”! Ninguém merece!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

