Início > 30 Rock > Welcome to 30 Rockfeller Plaza.

Welcome to 30 Rockfeller Plaza.

Liz Lemon, Jack Donaghy, Jenna, Tracy, Kenneth, como certeza esses caras entraram para minha vida e olha que foi de um jeito simples, sem uma grande produção e sem gastar milhares de dólares por episódio.

Eu sempre ouvi dizer: “30 Rock é ótimo”, “Tina Fey é um gênio”, “Alec Balduwin é hilário”… Então, acabei resolvendo assisti a série, confesso que nos primeiros episódio não fiquei muito empolgado, mas resolvi insistir, dai comecei a gostar de uma coisa aqui, de outra coisa lá.

Jane Krakowski com sua Jenna Maroney, foi a primeira que me fez prender a atenção na série, logo após comecei a simpatizar com as loucuras e manias do Jack, com a Liz, com o Kenneth, depois disso não preciso nem falar, não quis mais parar de assistir a série.

Comprovei a genialidade da Tina, vi que o Alec é um dos melhores e “30 Rock” acabou se tornando a minha comédia preferida.

Agora uma coisa, aquele Emmy para Elaine Stritch como “Melhor Atriz Convidada em uma Série de Comédia” não foi justo mesmo, a Dixie que participou de “Desperate Housewivse” sai-se bem melhor. A Elaine não teve nem seis cenas!

Categorias:30 Rock Tags:
  1. livia
    15 julho, 2009 às 6:16 pm

    tbm concordo com vc! 30 Rock se tornou minha série preferida! nao passo uma semana sem ver!
    é Perfeita…todos os atores tem humor e sao hilarios…fazendo o show o melhor de todos!!
    Tina mostrou que tem muito pra mostrar…ela é ótima…estou louca esperando o filme que Tina Fey e Steve Martin estao fazendo.Axo que nele ela ira mostrar mais de seu potencial!!
    Saturday Night Live também mostrou muito da genialidade de Tina…agora que ela e Amy Poehler sairam, SNL nao ira ser o mesmo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

