Início > lost > The first season

The first season

A primeira temporada de “Lost”? É maravilhosa, genial, brilhante, impolgante, intrigante.. Com certeza eu poderia e conseguira passar o resto da manhã enumerando as qualidade de “Lost”. Mas eu tenho mais o que fazer, não? Coisas a fazer como, assistir a segunda temporada, que logo terá alguns comentários por aqui.

Praticamente todas a séries que eu assisto têm um elemento que me faz ficar viciado nela ou pelo menos assistir essa série só por causa daquilo, seja seu roteiro, as atuações, o elenco, algum personagem em especial, mas em Lost o que me fez ficar viciado é tudo, tudo é ótimo, tudo é viciante, a série não peca.

Kate, Sawyer e Sun acabaram entrando para o “Hall” dos meus personagens preferidos, isso graças a suas histórias, a Kate com o seu passado promíscuo, o Sawyer por seu jeito “sou chato, e tô nem aí” e também por ele mostrar que as vezes ele pode ser bom, e a Sun, por ser na minha opinião “a sofredora da ilha”, já que ela teve de até fingir que não sabia falar inglês por causa de seu marido possessivo e mesmo assim amar ele.

Mistérios de Lost? Esses são muitos, acho que vai ser difícil alguém adivinhar, mas eu tenho certeza a resposta será simples e acho que todos ficarão pensando, “É isso? Como não pensei isso antes?”.

Próxima temporada, novos personagens, novas histórias, mal posso esperar!

Categorias:lost Tags:
  1. 6 maio, 2008 às 8:13 pm

    q bom q vc se rendeu d vez!!!

  2. 7 maio, 2008 às 11:07 am

    Aeee cara, tu terminou a 1ª temporadad!!

    Agora fala ae se tu nao se arrependeu de nao ter assistido a serie antes???

    A 1 Temporada é simplesmente a Melhor, a mais perfeita, até porque é onde conhecemos tdos… a proxima assim como eu achei tu pode achar as coisas um pouco diferentes, mais nao deixa a desejar! é sensacional!

    Mais quando tu chegar na temporada atual, dai sim tu vai terminar de ver um episodio e simplesmente ficar parado na frente do pC tentando imaginar oq ta acontecendoo.

    Lost é Lost. A série que da raiva, que te assusta, que de desanima, mais a série que tu nao consegue abandonar nunca!!!

    HUAHSDUHSUD; Nossa me empolguei ein :d
    Flws!

  3. 7 maio, 2008 às 6:33 pm

    Cara é tão legal ver alguém se viciando em Lost sério, digo isso porquê sou mega fã da série e acompanho desde sempre e é muito ver as primeiras impressões de uma pessoa que nunca viu nada da série, adoro seus relatos de Lost!

  4. 10 maio, 2008 às 3:00 pm

    A primeira temporada de Lost foi a melhor de todos os tempos. Nunca tinha visto até então uma série desse tipo, tão misteriosa e complexa, ser impecável em todos os seus episódios. Não à toa, fez grande sucesso.

    Mas não se empolgue muito, mas não desista da série.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

