Início > lost > The first season

The first season

A primeira temporada de “Lost”? É maravilhosa, genial, brilhante, impolgante, intrigante.. Com certeza eu poderia e conseguira passar o resto da manhã enumerando as qualidade de “Lost”. Mas eu tenho mais o que fazer, não? Coisas a fazer como, assistir a segunda temporada, que logo terá alguns comentários por aqui.

Praticamente todas a séries que eu assisto têm um elemento que me faz ficar viciado nela ou pelo menos assistir essa série só por causa daquilo, seja seu roteiro, as atuações, o elenco, algum personagem em especial, mas em Lost o que me fez ficar viciado é tudo, tudo é ótimo, tudo é viciante, a série não peca.

Kate, Sawyer e Sun acabaram entrando para o “Hall” dos meus personagens preferidos, isso graças a suas histórias, a Kate com o seu passado promíscuo, o Sawyer por seu jeito “sou chato, e tô nem aí” e também por ele mostrar que as vezes ele pode ser bom, e a Sun, por ser na minha opinião “a sofredora da ilha”, já que ela teve de até fingir que não sabia falar inglês por causa de seu marido possessivo e mesmo assim amar ele.

Mistérios de Lost? Esses são muitos, acho que vai ser difícil alguém adivinhar, mas eu tenho certeza a resposta será simples e acho que todos ficarão pensando, “É isso? Como não pensei isso antes?”.

Próxima temporada, novos personagens, novas histórias, mal posso esperar!

Categorias:lost Tags:
  1. 6 maio, 2008 às 8:13 pm

    q bom q vc se rendeu d vez!!!

  2. 7 maio, 2008 às 11:07 am

    Aeee cara, tu terminou a 1ª temporadad!!

    Agora fala ae se tu nao se arrependeu de nao ter assistido a serie antes???

    A 1 Temporada é simplesmente a Melhor, a mais perfeita, até porque é onde conhecemos tdos… a proxima assim como eu achei tu pode achar as coisas um pouco diferentes, mais nao deixa a desejar! é sensacional!

    Mais quando tu chegar na temporada atual, dai sim tu vai terminar de ver um episodio e simplesmente ficar parado na frente do pC tentando imaginar oq ta acontecendoo.

    Lost é Lost. A série que da raiva, que te assusta, que de desanima, mais a série que tu nao consegue abandonar nunca!!!

    HUAHSDUHSUD; Nossa me empolguei ein :d
    Flws!

  3. 7 maio, 2008 às 6:33 pm

    Cara é tão legal ver alguém se viciando em Lost sério, digo isso porquê sou mega fã da série e acompanho desde sempre e é muito ver as primeiras impressões de uma pessoa que nunca viu nada da série, adoro seus relatos de Lost!

  4. 10 maio, 2008 às 3:00 pm

    A primeira temporada de Lost foi a melhor de todos os tempos. Nunca tinha visto até então uma série desse tipo, tão misteriosa e complexa, ser impecável em todos os seus episódios. Não à toa, fez grande sucesso.

    Mas não se empolgue muito, mas não desista da série.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: