Início > desperate housewives > Lindando com as emoções.

Lindando com as emoções.

Desperate Housewives: 4×13 – Hello, little girl.

Já passaram-se três episódios desde a volta pós-greve de “Desperate Housewives”, os dois primeiro foram ótimos, misturam a comédia, o mistério e o drama, na dose certa. Mas, “Hello, little girl” me decepcionou e acabou sendo somente um episódio fundamental para o mistério dos “Mayfair”.

Eva Longoria, acabou contracenando o episódio inteiro com um cachorro. Deu para ver que essa história da cegueira do Carlos não vai render por muito tempo, espero que logo aconteça algum “milagre” e ele volte a enxergar, porque não há muitas situações a serem abordas, ainda mas com a Gabrielle, a personagem fútil e sem coração da série e não vai adiantar ela virar uma santa de uma hora para a outra, isso não vai colar.

Por muitos a Edie nem é considerada uma “desperate”, e agora com a Katherine em Wisteria Lane, e com hipótese da Dana continuar por mais algumas temporadas na série, não vejo mais opções para a Nicollette, nesses episódios pós-greve ela não teve nem três cenas, e as que teve foi graças a história sem-graça da Gaby. Uma pena, já que gosto muito da Edie, e para mim ela é sim uma “desperate”. Escrevendo isso lembrei-me de uma entrevista do Marc Cherry, onde ele diz que a Edie irá fazer algo de muito mau, e que seu destino é incerto, bem, suponho que essa temporada seja o fim para ela, ainda mais como eu já disse com a entrada efeitiva da Dana no elenco.

Tom culpado? Que nada! Por essa eu não esperava e achei bem difícil de engolir, Porter e Preston foram os incendiários? É, muito difícil de engolir, esperava um desfecho mais emocionante para esse mini mistério. Fico me perguntado, pra quê esse história serviu? Nada! A Lynette sempre tem ótimas histórias, mas desta vez pecaram em seu roteiro. E, depois querem ver a Felicity no Emmy…

Bree e Susan… Em nenhuma das temporadas elas foram tão próximas, ouve desabafos entre as duas, e a Bree até ensinou a Susan a lidar com suas emoções, como por tudo dentro de uma “caixinha” e deixar lá, em uma armário, esperando a hora certa de se mexer com elas. Mas, tudo veio a chão neste episódio, o Mike – Que se Deus quiser sairá da série – contou a Susan que foi o Orson que o atropelou, e ela movida pelas emoções, foi lá tirar satisfações e contou tudo a Bree, que por sua vez largou de seu esposo, o que acabou desfazendo um dos casais mais legais das séries.

E, por fim, os Mayfair. Graças a festa organizada pela Bree e a Katherine, o pai da Dylan acabou a achando e contou a “verdade” para ela, mas logicamente a verdade que o convém, a parece-me que a Dylan acreditou em tudo, pois até começou a mentir para sua mãe para sair em encontrou ao seu papai. Eu esperava mais de quando isso acontecesse, esperava algo bombástico, o que aconteceu foi algo assim: “Hey, filhinha, vamos conversar?”, isso me faz chegar a conclusão que aquele homem não presta e está querendo jogar a filha contra a mãe.

“Sem-graça”, é assim que eu posso descrever esse episódio. Espero que no próximo tudo melhore!

Não sei se todos já leram a respeito, mas Gale Harold (Queer as Folk) vai entrar na série, parece que para o elenco fixo como o novo marido da Susan, então, isso é sinal que o chato do Denton, irá dar “Tchau” a série. Ótima troca, não agüento mais o James e seu Mike. O Gale irá aparecer na season finale da temporada, e seguirá dai com o salto de cinco anos que a série pretende dar.

  1. 4 maio, 2008 às 5:23 pm

    um episódio fundamental para o mistério dos “Mayfair”

    e eu digo: WHO CARES????
    tipo… sei lá, tirando o episódio da primeira temp, todos os outros foram dispensaveis

    mas adoro a KAt

  2. 4 maio, 2008 às 5:45 pm

    Como assim Mike?

    O episódio serviu para o mistério dos Mayfair com o aparecimento do pai da Dylan, de resto nada.

    E, que episódio da primeira tempora? Se ainda as temporadas fossem interligadas…. ^^

  3. Marco
    4 maio, 2008 às 6:27 pm

    Eu até ia baixar os episódios que passaram nos EUA. Mas acho que vou acompanhar pela Sony msm…

    Os últimos episódios foram tão fraquinhos e esse parece ter ido na mesma onda… Tomara que melhore daqui em diante!

  4. Cayo
    5 maio, 2008 às 8:57 am

    Nossa, foi um dos melhores episódios pós-greves, serviu de muita coisa sim o episódio e sobre o incêndio da história da Lynette, no próximo episódio vc vai entender porque os filhos dela colocaram o fogo, entendeu? ………..

  5. 5 maio, 2008 às 9:38 am

    Eai Cara. HAUSDHSAH!!

    DH, DH! Eu queria mesmo colocar essa serie em dia, mais estou programando pra voltar vê-la quando as temporadas atuais terminarem! Dai vou tentar colocar em dia outras series…

    Volta lah, postei atrasado o review de GG!!

  6. jvandekamp
    7 maio, 2008 às 1:18 pm

    Concordo! Tirem o Denton da frente!
    Na minha opinião, Mike é uma das piores personagens da série (talvez mesmo a pior!) e eu tenho assistido a série com o maior interesse e cuidado para não perder nenhum detalhe desde a sua estreia.
    —————
    Sobre o segredo Mayfair:
    Acho que aquela não é a verdadeira Dylan. Mas sim uma “Dylan” que a Kath roubou. E o Wayne Davis é o pai da falsa “Dylan” – Tudo isto são opiniões.
    —————
    Tive pena do que aconteceu entre Orson e Bree… Como a Bree é a minha personagem favorita e acho que já sofreu muito durante toda a série, pensei que o Orson não lhe iria arranjar mais confusões do que aquelas que houve na 3ª Temporada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

