Início > gossip girl > Procura-se Serena desesperadamente.

Procura-se Serena desesperadamente.

Gossip Girl: 1×15 – Desperately Seeking Serena.

Esse sim foi mais um episódio de “Gossip Girl”. Após o decepcionante episódio passado, Serena, Chuck, Jenny, Georgina & Cia, mostraram à que vieram, ou mais adequado, à que voltaram.

A maquiavélica Georgina acabou por não ser tão terrível assim, tá ela foi ruim ao drogar a Serena e fazer ele perder o vestibular,  mas não chegou nem perto do demônio do qual ela tinha sido pintada. Acho que a Misha Barton ficaria bem melhor no papel, mas ela não aceitou, fazer o quê?  Vou esperar mais um pouco para reclamar dessa versão de Georgina, já que esse só foi seu primeiro episódio e eu quero ver ela fazer da vida da Serena um verdadeiro inferno! Claro, se ela for capaz.

Estranhamente a Serena recorre ao Chuck toda a vez que ela enfrenta algum problema, e sempre, sempre ela reclama das medidas tomadas por ele, mesmo que essas medidas tenham à ajudado. Como foi neste episódio, quando o Chuck pagou uma garota para fazer o vestibular no lugar de sua “maninha”, mesmo com sua ajuda, que seria o único jeito dela fazer o vestibular, ela reclamou. Serena seja mais justa com o Chuck!

O episódio ainda teve alguns fatos legais ou um tanto curiosos. Primeiro, Vanessa engatar um romance com o Nate, eu já tinha lido alguns spoilers e visto algumas fotos, então para mim isto não foi um choque, mas para a Blair foi, e também surpreendentemente  para o Dan. Será que ela tem algum sentimento por ela? Ou, porque não, por ele, o Nate, pensando bem, dúvido.

Segundo fato legal/curioso do episódio, foi a  Jenny arranjar um namorado. A procura de seu King, a Queen “J” começa a andar pelas ruas de Manhattan, e acaba encontrando o cara perfeito, de boa família, rico, inteligente, de boa índole e que gosta de animais. Parece ser muito bom para ser verdade, não? Spoilers dão conta de que esse bom moço terá um affair com o gay da série, que segundo notícias, é o irmãzinho insosso da Serena, Eric. A Lily irá pirar! Parando para pensar, vai ver que essa suposta homossexualidade do Eric, tem haver com a sua tentativa de suicídio, de lá do inicio da série.

Nunca pensei que iria falar de MODA aqui no blog, mas aquelas roupas usadas em “GG” são horríveis, principalmente aquelas capas de cores berrantes usadas pelo Chuck, e aquelas luvas “lá” Ana Maria Braga na década de 90, usada pela Blair e pela Serena. Que não vire moda!

E, como diria a Gossip Girl, XOXO!

ps:. O título do post é uma referência ao filme que originou o nome do episódio “DESESPERATELY SEEKING SUSAN”, que a título de curiosidade foi estrelado pela Madonna.

Categorias:gossip girl Tags:
  1. 2 maio, 2008 às 9:28 pm

    a serena é uma cretina, é por isso que ela só reclama…
    a G é fantastica e a Dawn é a melhor pessoa no papel, tem uma carinha santa e fica muito bem fazendo a menina mimada
    e o episodio foi legal, mas ainda espero pelo OMFG

  2. 3 maio, 2008 às 2:10 pm

    O episódio foi fantástico. Georgina superou totalmente minhas expectativas. Achei a escolha da atriz Michelle Trachtenberg a melhor já feita no elenco de Gossip Girl.
    A introdução da personagem dela teve o que merecia, e espero que a trama só melhore a partir deste ponto.
    Abraços.

  3. 3 maio, 2008 às 7:27 pm

    Gostei muito de umas partes, como a Blair voltando a ser a velha Bitch de sempre, mas a Serena tem deixado a desejar. Acho que os roteiristas/diretores estão tentando dar um pouco de corda para a personagem por verem que a Blair tem dominado um tanto a série, assim como o Chuck. Talvez agora o Nate ganhe espaço, e enfim Chuck e Blair ganhem o status inicial, de vilões. Mas algo é inegavel, Blair é a melhor coisa dessa série!

  4. Marco
    4 maio, 2008 às 6:28 pm

    Eu tentei baixar os epísódios passados de Gossip Girl no Mininova pra eu me preparar para esses novos, mas dizem que eu preciso me inscrever num fórum e talz…

    Onde vc baixa, Maurício?

  5. 4 maio, 2008 às 7:20 pm

    Marco, eu não baixo por torrent. Normalmente eu pego os links das comunidade de GOSSIP GIRL, procuro baixar sempre no MEGAUPLOAD, é mais fácil e rápido. Mas, também tem a ISLIFECORP, mas reze para ela não estar congestionada, ou vire coloborador.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: