Início > 30 Rock, lost > Final de semana em série.

Final de semana em série.

Já que a “IsFree” saiu do ar novamente, a “IsLifeCorp” passou todo o final de semana congestionado, o “MegaUpload” e “SendSpace” acabaram excluindo todos os links de downloads de série, esse final de semana acabou não rendendo muito, acabei só assistindo “Desperate Housewives”, “Gossip Girl”, “The Secret Diary of a Call Girl”, “Lost” e “30 Rock”. E, ainda por cima esqueci de “Samantha Who?”.

“Gossip Girl” e “Desperate Housewives” já ganharam seus review, “The Secrety Diary of a Call Girl” irá ganhar um review quando eu assisti mais episódios, só comento uma coisa, neste segundo episódio a série foi muito bem. E, “Lost” e “30 Rock” irão ganhar alguns breves comentários agora.

30 ROCK: 1×13 à 1×17.

Tive a impressão de ter assistido bem mais episódios, não que os episódio tenham sido cansativos ou sem-graças, só deu a impressão de eu ter passado horas na frente do computador.

Se tem uma coisa que eu gosto em “30 Rock”, é essa coisa da série fazer referências ao “mundo real” e também a outras série, como a Liz perguntar para um de seus pretendentes o que ele está achando de “Lost” ou discutir com a Jenna sobre a Hillary e o Obama.

A série está tomando um rumo legal, todas as autuações são excelente e o roteiro é ótimo. Espero que na semana quem vem eu faça um post sobre o fim da primeira temporada, e comece logo a segunda, estou ansioso para ver a participação da Elaine Stritch no último episódio da temporada, quero ver como essa mulher conseguiu “roubar” o Emmy da Dixie Carter (Desperate Housewives).

Lost: 1×14 à 1×16

Acabei assistindo só três episódio de “Lost” e olha que para isso eu nem tenho desculpas, já que eu não dependo da internet para assistir a série.

Percebi que em todos episódios que o Saywer ganha um pouco mais de destaque, o episódio acaba se tornando um dos melhores, não sei porque mas ele conseguiu me conquistar. Já o Locke eu acabo não o entendo, tem horas que ela me faz sentir medo dele, outras medo e algumas vez ele me faz o ver como “o cara” da ilha, um personagem bem atormentador.

Ainda não consegui gostar do Michael, ele é do tipo de personagem que não me conquista. E por falar nele, teve um hora que achei que estava assistindo “Heroes”, o que é aquela história do filho dele, o Walt, ter poderes psíquicos?

Ainda tem o Boonie, no começo eu até gostava dele, mas ele acabou ficando bem chato com essa sua aproximação com o Locke, mas pelo que eu sei logo ela sai da série, então, não tem porque perder tempo implicando com o personagem.

Bem, pelos meus cálculos, só irei acabar a temporada de Lost daqui há duas semanas… É, mas quinta também vai ser feriado, então vou ver se consigo recuperar o tempo que perdi neste final de semana.

Categorias:30 Rock, lost Tags:,
  1. 29 abril, 2008 às 6:04 pm

    faz assim, nesse findi não assiste nada além de LOST!
    olha que legal, ai vc chega na parte realmente boa, vicia e vai assistir as proximas temporadas de uma vez só!

  2. 30 abril, 2008 às 3:04 am

    Eu sobre os actores desconhecidos em Beverly hills tambem concordo, porque os famosos acham sempre que são damasiado bons para certas coisas, e isso acaba por estragar a série de qualquer maneira, como the o.c pela mischa barton…
    Estou ansioso por começar a ver a 4º temporada de lost mesmo!

  3. 30 abril, 2008 às 9:50 am

    Eai Mauricio, entao cara Lost é uma coisa assim: Um dia vc gosta de um personagem dai dpois vc nao gosta mais. dai passa um tempo vc volta a gostar;. HASUDHUSAHD!!!

    pelo menos cmg é assim, mais no Caso do Locke eu odeio mesmo, essa opiniao nao mudaaa!!!

    CARA EU to aki esperando sair os legendados de GG e OTH, ta demorando muito, mais eu to esperandoo.!!

    Sobre Supernatural la, nao foi cancelada nao!!
    Foi renovadaaa!!

  4. 1 maio, 2008 às 8:02 pm

    entao mauricio sobre 30 rock será que o seriado é bom msm?
    nao curto mto seriados de comedia, mas acabei de baixar os 2 primeiros episodios de 30 rock, amanha vou assistir vmos ver se eu vou gostar ou nao…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

