Início > 30 Rock, lost > Final de semana em série.

Final de semana em série.

Já que a “IsFree” saiu do ar novamente, a “IsLifeCorp” passou todo o final de semana congestionado, o “MegaUpload” e “SendSpace” acabaram excluindo todos os links de downloads de série, esse final de semana acabou não rendendo muito, acabei só assistindo “Desperate Housewives”, “Gossip Girl”, “The Secret Diary of a Call Girl”, “Lost” e “30 Rock”. E, ainda por cima esqueci de “Samantha Who?”.

“Gossip Girl” e “Desperate Housewives” já ganharam seus review, “The Secrety Diary of a Call Girl” irá ganhar um review quando eu assisti mais episódios, só comento uma coisa, neste segundo episódio a série foi muito bem. E, “Lost” e “30 Rock” irão ganhar alguns breves comentários agora.

30 ROCK: 1×13 à 1×17.

Tive a impressão de ter assistido bem mais episódios, não que os episódio tenham sido cansativos ou sem-graças, só deu a impressão de eu ter passado horas na frente do computador.

Se tem uma coisa que eu gosto em “30 Rock”, é essa coisa da série fazer referências ao “mundo real” e também a outras série, como a Liz perguntar para um de seus pretendentes o que ele está achando de “Lost” ou discutir com a Jenna sobre a Hillary e o Obama.

A série está tomando um rumo legal, todas as autuações são excelente e o roteiro é ótimo. Espero que na semana quem vem eu faça um post sobre o fim da primeira temporada, e comece logo a segunda, estou ansioso para ver a participação da Elaine Stritch no último episódio da temporada, quero ver como essa mulher conseguiu “roubar” o Emmy da Dixie Carter (Desperate Housewives).

Lost: 1×14 à 1×16

Acabei assistindo só três episódio de “Lost” e olha que para isso eu nem tenho desculpas, já que eu não dependo da internet para assistir a série.

Percebi que em todos episódios que o Saywer ganha um pouco mais de destaque, o episódio acaba se tornando um dos melhores, não sei porque mas ele conseguiu me conquistar. Já o Locke eu acabo não o entendo, tem horas que ela me faz sentir medo dele, outras medo e algumas vez ele me faz o ver como “o cara” da ilha, um personagem bem atormentador.

Ainda não consegui gostar do Michael, ele é do tipo de personagem que não me conquista. E por falar nele, teve um hora que achei que estava assistindo “Heroes”, o que é aquela história do filho dele, o Walt, ter poderes psíquicos?

Ainda tem o Boonie, no começo eu até gostava dele, mas ele acabou ficando bem chato com essa sua aproximação com o Locke, mas pelo que eu sei logo ela sai da série, então, não tem porque perder tempo implicando com o personagem.

Bem, pelos meus cálculos, só irei acabar a temporada de Lost daqui há duas semanas… É, mas quinta também vai ser feriado, então vou ver se consigo recuperar o tempo que perdi neste final de semana.

Categorias:30 Rock, lost Tags:,
  1. 29 abril, 2008 às 6:04 pm

    faz assim, nesse findi não assiste nada além de LOST!
    olha que legal, ai vc chega na parte realmente boa, vicia e vai assistir as proximas temporadas de uma vez só!

  2. 30 abril, 2008 às 3:04 am

    Eu sobre os actores desconhecidos em Beverly hills tambem concordo, porque os famosos acham sempre que são damasiado bons para certas coisas, e isso acaba por estragar a série de qualquer maneira, como the o.c pela mischa barton…
    Estou ansioso por começar a ver a 4º temporada de lost mesmo!

  3. 30 abril, 2008 às 9:50 am

    Eai Mauricio, entao cara Lost é uma coisa assim: Um dia vc gosta de um personagem dai dpois vc nao gosta mais. dai passa um tempo vc volta a gostar;. HASUDHUSAHD!!!

    pelo menos cmg é assim, mais no Caso do Locke eu odeio mesmo, essa opiniao nao mudaaa!!!

    CARA EU to aki esperando sair os legendados de GG e OTH, ta demorando muito, mais eu to esperandoo.!!

    Sobre Supernatural la, nao foi cancelada nao!!
    Foi renovadaaa!!

  4. 1 maio, 2008 às 8:02 pm

    entao mauricio sobre 30 rock será que o seriado é bom msm?
    nao curto mto seriados de comedia, mas acabei de baixar os 2 primeiros episodios de 30 rock, amanha vou assistir vmos ver se eu vou gostar ou nao…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: