Início > séries > Secret Diary of a Call Girl

Secret Diary of a Call Girl

Secret Diary of a Call Girl: 1×01 – Pilot.

Adoro assistir série novas, adoro conhecer novos personagens, ver suas histórias e o que eles tem a me apresentar. Quem acompanha meus posts vê que eu sempre assistido série novas, diferentes, que eu acabo gostando, mas nem quase sempre acompanhando.

Hoje, conheci Hannah, ou talvez Belle, quem ela é na verdade? Isso não importa, não importa para mim, e nem para seus clientes, só importa que ela nos satisfaz, a seus clientes com o sexo e a mim com sua história.

“Secret Diary of a Call Girl”, conta a história de uma prostituta, mas não aquele tipo de prostituta sofredora, como aquela que se prostitui pela sua família, para dar uma condição melhor a eles, ou aquela traumatizada, que vê isso como a única escolha de vida, ou ainda, a drogada que faz isso para sustentar seu vício, Hannah/Belle faz isso porque gosta, porque ama dinheiro e gosta de sexo, ela resolveu conciliar as suas duas paixões, e virou uma “puta de luxo”, como ela mesmo gosta de dizer.

Quem pensar que a série é aquela coisa vulgar, onde só tem cenas de sexo, e que foi especialmente feita para o publico masculino ter a algo para assistir. Está enganado, não redondamente, mas enganado, a série mostra de uma maneira normal, sem abusar das cenas de sexo, a vida de um prostituta. É, não serão todos que irão gostar, mas, que a série é boa, ah… isso ela é.

Billi Piper, é quem dá a vida a Hannah/Belle e ao meu ver, ela foi muito bem, conseguiu passar tudo que tinha de ser passado, todas a cenas foram naturais, nada foi forçado.

Depois que assisti a premiere da série fiquei pensando pelas situação que a Hannah/Belle poderia passar na série, como se apaixonar por um cliente, enfrentar um cliente com um fetiche extremamente estranho (mais estranho que o da cela de cavalo), um querendo sexo sem camisinha, etc. Não duvido nada que essas minhas hipóteses irão acontecer.

Vou continuar acompanhando a série? “Oh…. Yes!” (trocadilho infame). Falando sério, pelo menos pretendo, vou fazer de tudo para acompanhar, pois a história é bem interessante e a série é bem do estilo que eu gosto, fala de tudo com a máxima naturalidade.

  1. 24 abril, 2008 às 11:46 am

    Nossa, nunca nem tinha ouvido falar nessa série.

    É da Tv a cabo?

  2. 24 abril, 2008 às 5:14 pm

    sem brincadeira
    todo mundo já assistiu essa série menos eu!
    vou ver hoje a noite
    sem falta

  3. 24 abril, 2008 às 6:01 pm

    Marco, não tenho a mínima ideia. Semana passada eu entre na “islifecorp”, vi a série lá, vi que era da SHOWTIME, gostei da história e baixe ela. A série é bem interessante.

    Mike, não vi ninguém além de mim e o “Séries Maníacos” comentar essa série. Mas assista, é bem legal, e, só tem 20 minutos e 8 episódio por temporada. A segunda temporada irá começar em julho, se eu não me engano….

  4. Fábio Galdino
    24 abril, 2008 às 10:03 pm

    Série é 10!
    Assisti os 8 episódios em UM dia! É bem viciante! Muito interessante. Só tinha legenda dos 2 primeiros episódios então eu assisti sem mesmo!!
    Do primeiro ao ultimo episódio é bom. Não vejo a hora de assistir à segunda!

    x)!

  5. 25 abril, 2008 às 1:12 am

    Mauricio sempre trazendo novidades, dessa eu nunca tinha ouvido falar
    Também ultimamente ando com tantas coisa pra assistir que acabo deixando algumas pra trás
    Que canal passa?
    A história é realmente interessante e sim, dá pra puxar vários assuntos como você mesmo disse/sugeriu e fazer uma grande temporada
    Abraços!

  6. 25 abril, 2008 às 12:10 pm

    assisti!
    e sim, é muito bom
    já baixei o resto da temporada e pretendo ver de uma vez só

  7. 28 abril, 2008 às 10:27 am

    Olha que me deu vontade de conferir a serie.
    Que canal ela esta passand la nos EUA???
    Esta no começo ainda ou ja recebeu algum passe livre pra novas tempradas?

    AHSUDHASUDHUHA!

  8. 28 abril, 2008 às 11:35 am

    Lucas, passa no SHOWTIME (lá nos EUA), a primeira temporada tem 8 episódios. Vai ter um segunda em julho (ou junho)

  9. 2 maio, 2008 às 8:19 am

    caramba , ainda nao assisti essa serie mais tenho vontade!… parabéns pelo blog!

    http://www.thinkculture.wordpress.com

  10. 3 maio, 2008 às 7:30 pm

    Comecei a assistir, e achei interessanterrima. A atriz principal é extremamente simpatica, adorei!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

