Início > séries > Andei assistindo…

Andei assistindo…

Final de semana e feriado bem na segunda, que maravilha! Conseguiu fazer milagre nesses três dias, acabei assistindo mais sete episódios da primeira temporada de “Lost”, do 1×06 – “House of the Rising Sun” à 1×13 – “Hearts and Minds”, quatro episódios de “30 Rock”, do 1×09 “The Baby Show” à 1×12 – “Black Tie”, além dos episódios já comentados de “Skins”, com sua fantástica season finale, “Desperate Housewives” com a volta após a greve, mais um episódio de “Samantha Who?”, e, ainda a premiere de “The Secret Diary of a Call Girl” que será comentada daqui há alguns dias, junto com “Samantha Who?”.

Então, vamos aproveitar o post para comentar 30 ROCK e LOST, já que eu estou bem atrasado em relação as duas, ainda mais LOST.

30 ROCK: Quatro episódios e muitas risadas, acabei conhecendo o “The Rrrr Jrrr” ou melhor o “The Rural Juror”, o filme estrelado pela Jenna, vi o Jack trocando de lugar com o Kenneth, a Jenna vivendo seu sonho de Cinderela, só que matando o príncipe, e, a Liz tendo um encontro e saindo com o Jack. Episódios legais, e com direito a participações da Whoopi Goldberg, que dispensa comentários, e do Peter Hermann, que estava (ou está) em “Cashmere Mafia”.

LOST: Cada episódio melhor, a série está cada vez mais eletrizante e me mantendo intrigado com a história . Vi os episódios centrados no Charlie, na Sun, no Boone (andei lendo um spoilers, coitado), mais um episódio centrado no Jack, e os dois melhores episódios até agora, o centrado no Sawyer e o do Sayid. Acho que no máximo mais duas semanas eu chego na segunda temporada. É… Recuperando o tempo perdido.

Categorias:séries Tags:,
  1. 22 abril, 2008 às 5:05 pm

    Gosto mt do seu blog, e tinha esperanças q vc queira fazer uma parceria com o meu (mundo de séries)! Ja agora, o seu topo do blog está de mais! Responda lá no meu sobre a questão da troca de links!😉

  2. 24 abril, 2008 às 10:22 am

    Aee cara. que bom que tu ta gostando de LOST!!
    A serie realmente vale a pena!!

    Estou a espera do comentario de “The Secret Diary of a Call Girl”, fiquei curioso e estou a fim de conhecer a serie!!!

    Passa laH?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

