Início > skins > Fuck it! Eles deixarão saudades.

Fuck it! Eles deixarão saudades.

Skins: 2×10 – Everyone.

No meu último review sobre “Skins”, eu acabei pegando um pouco pesado com série, talvez pela horrível notícia da troca de elenco ou pela segunda temporada meio fraquinha. Mas, com esse episódio aprendi a dizer, FUCK IT!

Fuck it! A mudança de elenco. Fuck it! A temporada fraca. Fuck it! Os furos da série. E, fuck it! O último episódio ter deixado algumas lacunas. Pois, “Skins” é, e será inesquecível.

Ao contrario do que eu pensava o “seqüestro” do caixão não foi um ato sem sentido e mal feito, o simbolismo por de trás daquele ato foi lindo, afinal, o Chris era assim, ele era a bagunça, era o tumultuo e era o algo de mais errado em “Skins”. Eu nunca pensei que “Oops! I did it again” combinaria com essa cena.

Outra cena que foi digna do Chris, que na verdade foi até melhor que o seqüestro do caixão, foi o seu enterro, as palavras da Jal conseguindo abafar o discurso do padre, e até o pai do Chris parando para ouvir suas palavras, os fogos, foi tudo tão “Skins”.

Porém, o episódio não ficou só no enterro do Chris e a palavra “Everyone” que intitula o episódio foi cumprida. Todos apareceram, e mostraram que a era “Tony Stonem” chegou ao fim e que agora começará a era “Effy Stonem”.

Pela primeira vez o Anwar conseguiu me impressionar, ele viver meio como “Peter Pan”, não ter planejado nada para sua vida e pensado que não iria crescer, foi um história entanto para um personagem que até agora não tinha apresentado nada, no fim o Anwar acabou indo morar com o Maxxie e o namorado dele, em Londres. A Sketch, coitada, tenho dó dela, acabou ficando sozinha, olhando o Anwar e o Maxxie, os dois amores dela, irem embora.

Já o Tony, Michelle, Cassie, Sid e Jal, tiveram finais não muito claros, porém óbvios. Primeiro irei falar do Tony e do Sid, esses sim, tiveram um ótimo final, quem assistiu ouvi um das declarações mais lindas entre amigos, os dois disseram que se amam, e que nunca se esquecerão um do outro, acho que não são muitos amigos que dizem isso, não?

A Cassie e o Sid terminaram assim: Com um plano macumunadado pelo Tony, o Sid acabou indo para no aeroporto, com uma passagem para os EUA, para ele ir atrás da Cassie, após procurar e procurar, quando parecia que o Sid ia encontrar a Cassie, a série acaba! Como assim? Que final cruel! É óbvio que eles se encontram, mas, poderia ter havido no mínimo uma troca de olhares ou nós poderiam ter ouvido um “Oh, uau” vindo da Cassie, mas, nada, para os dois a série acabou ai.

Já o final da Michelle e o Tony, esse sim, foi o final incógnita. Após o Tony deixar o Sid no aeroporto, o ele volta ao encontro da ‘Chelle , os dois tem alguns diálogos e o final dos dois termina incerto. Como eu li na comunidade se Skins, essa foi uma brecha que o roteirista que escreveu o episódio deixou para nós, cabe a nós dar-mos um final para o Tony e a ‘Chelle, e, o Sid e a Cassie, foi ao mesmo tempo um presente e um castigo que nós recebemos. Eu prefiro imaginar que os dois casais viveram felizes, com alguns problemas normais com é na vida real, mas, felizes.

E, por fim a Jal, a personagem com o final mais triste, sem o Chris e sem o bebê. Ela acabou tirando o filho dos dois, e, com o Michelle disse, ela teve de fazer a escolha mais difícil que uma pessoa pode fazer, sofre por amar ou sofrer por não amar.

Já na última cena nós vemos a Effy, em sua única cena no episódio, com um sorriso no rosto e uma expressão maliciosa, que para mim traduz essa fala: “Hey, eles se foram, mas, eu ainda estou aqui!”.

Pois, é, só sobrou a Effy, e com toda certeza, toda a atenção será centrada nela, que na próxima temporada apareça alguém capaz de superar, os inesquecíveis Tony e Cassie, os carismáticos Sid e Maxxie, a dramática Jal, as apaixonadas Michelle e Sketch e o sem adjetivos, Anwar.

Categorias:skins Tags:
  1. 20 abril, 2008 às 4:45 pm

    eai cara. puts. mais uma temporada de Skins acabou e eu nem comecei a ver;

    Sobre Idols, entao eu gosto, mais so assisti a versao brasileira, dai o Luciano começo baxar e me passou a versao original, mais ate agora nao consegui ver… Essa semana vou ver se sobra um tempinhooo.

    volta;

  2. 20 abril, 2008 às 10:07 pm

    mal posso esperar pela próxima temporada!

    ps: ótimo comentário

  3. poetasdoagreste
    23 abril, 2008 às 2:45 pm

    saudades de vocês Skins ;/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

