Início > lost > Enfim, eu assisti!

Enfim, eu assisti!

Para todos que me achavam um “alien” por nunca ter assistido LOST, estou aqui para dizer que enfim assisti. Sábado criei vergonha na cara, fui a locadora e aluguei a primeira temporada de LOST, por hora assisti os cinco primeiros episódios, e, declaro que adorei a série, já vicie e até formei um pequena teoria, que um dia eu a comentarei.

“Lost” me fez lembrar um pouco de “The Lost Word”, quem lembra dessa série? É, ela também falava de um grupo de pessoas que misteriosamente acabaram indo parar em um “plato em algum lugar do planeta, pelo que me lembro era na nossa floresta Amazônia. E, também me fez lembrar um mangá que até hoje eu só li o primeiro volume, que era o “Battle Royale”, mas só pela parte da ilha.

Enfim conheci os tão famosos Locke, Kate e o Sawyer, eles eram os que eu mais ouvia falar, Locke pelo blog “Locke’s Blog” e pelo personagem ser mesmo muito marcante, Kate talvez por ser a musa de “Lost” e o Sawyer pelo jeito cafajeste do personagem que sempre vai render muitos comentários.

Mas, fora esses que eu já conhecia um pouco, adorei os coreanos, que eu jurava que eram chineses, também gostei do Sayid e a mãe da ilha, a Claire. Acho que eles junto com o Locke e a Kate apresentaram as estórias mais interessantes, isso até agora, tem muita coisa para acontecer, muitas episódios para mim acompanhar e algumas temporada pela frente.

Lost: “1×01 – Pilot” à “1×05 – White Rabbit”.
MPV: Naveen Andrews (Sayid), Evangeline Lilly (Kate) e Terry O’Quinn (Locke).

Categorias:lost Tags:
  1. 16 abril, 2008 às 1:42 am

    é tão legal ver alguém falando de Lost assim que se vicia ..hahaha muito bom mesmo!
    Você vai amar a série é a melhor cara.
    Abraços e da-lhe LOST!
    Será um exercicio diário pratique todo dia, rs.

  2. 16 abril, 2008 às 9:37 am

    Nossa cara que legal que vc finalmente se integrou ao mundo “LOST” de agora pra frente vc se prepara porque só vão vir coisas muito melhores! É uma série perfeita, que te prende durante todos os episodios!

    A 1ª temporada é a melhor na minha opinião, a apresentação da história, com tdo começou e de agora pra frente vc vai var os rumos pra la de inteligenges que as coisas tomaram!!!

    Passa laH!

  3. 17 abril, 2008 às 8:50 pm

    Opa, que bom que vc começou a ver LOST. Nunca é tarde para se viciar nessa série! O bom vai ser que vc vai ter muuuitos episódios pela frente e o ruim…bem são os spoilers! Fuja deles como os “losties” fogem do “lostzilla”! hehe
    abraço.

  4. 19 abril, 2008 às 3:22 pm

    Sério que você começou a ver Lost agora?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: