Início > skins > “Oh, uau!”

“Oh, uau!”

Skins: 2×09 – Cassie

“Oh, uau”, essa expressão usada pela minha querida Cassie já foi bem mais valorizada, isso lá na primeira temporada, quando um “Oh, uau” poderia significar um “Nossa, que legal”, “Não acredito que você fez isso” ou tantas outras coisas que nós só víamos em “Skins”.

Mas, com a chegada da segunda temporada, o sumiço da Cassie, o quadrângulo amoroso que ele foi envolvida, ela acabar se tornando o corrimão de Bristol e por fim, a “Santa Imaculada Protetora do Chris”, fez a personagem perder sua graça e não ser mais tão cool como antes. Aliás, isso não aconteceu só com a Cassie, a série inteira acabou virando “o mundo sombrio dos adolescentes”, subentenda-se, um porre.

Ao contrario do que eu estava pensando esse episódio não foi o season finale da temporada, parece que os produtores de “Skins” e a emissora que exibe a série, resolveram incluir mais um episódio na temporada. Então, o décimo episódio será a season finale e também será a finale para todos (ou praticamente todos) os personagens da série, isso mesmo, quando vocês assistirem o episódio dez de “Skins” digam um “Tchau” para Cassie, Tony e toda a trupe de adolescentes de Bristol, parece que só a Effy continuará.

Espero que na próxima temporada os produtores, roteiristas e criadores de “Skins” não errem feio como erraram nesta temporada e que com um elenco novo a série tome novos ares, e volte a ser como na ótima primeira temporada, aquela em que um “Oh, uau!” dizia muito.

Mas, ainda tem o décimo episódio, vamos ver se a redenção da série começa ai. Duvido, pelo que eu vi na promo o final da temporada promete ser bizarro, e com direito a um defunto, no caso o Chris, que morreu neste episódio, em uma cena fortíssima, será seqüestrado no próximo pelos amigos, Tony e Sid.

MPV: Hannah Murray (Cassie)

Categorias:skins Tags:
  1. 13 abril, 2008 às 6:48 pm

    poe decepção nesse episodio achei meio sem sentido a morte do Chris, acho que ja que era pra ele morrer que fosse de uma forma mais alegre e emocionante, de acordo com sua personalidade e meio a uma zuação, mas morrer tentando lembrar o nome da Jal nada a ver

    que venha a season finale e que feche bem a 2° temporada

    flws

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: