Início > 30 Rock > A minha nova comédia preferida.

A minha nova comédia preferida.

Ri e me envolvi com os personagens, foi assim que 30 Rock conseguiu me conquistar, a série tem situações hilárias e também me apaixonei pelos personagens, a Jenna, o Jack e claro, a Liz me conquistaram.

Não sei como pude não ter ido com a cara de 30 Rock no inicio. Só sei que com o passar de alguns episódios a série foi-me conquistando, e, eu acabei conseguindo entender o porque de tantos, Emmys e outros prêmios. 30 ROCK É SIMPLESMENTE BRILHANTE!

Categorias:30 Rock Tags:
  1. 12 abril, 2008 às 6:24 pm

    Ainda não assisti a 30 Rock, não gosto muito de comedias, e a Tina Fey irrita-me🙂 mas um dia acho que vou esperimentar! Quer fazer uma troca de links, passa no meu blog e me responde!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

