Início > séries > Porque ainda assisto “Breaking Bad”?

Porque ainda assisto “Breaking Bad”?

Breaking Bad: 1×03 – …And the Bag’s in the River

Acho que um dos únicos motivos por eu ainda estar assistindo “Breaking Bad”, é para eu ter algo de que comentar, já que com a greve todas as série que eu assistia paralizaram e, só me restaram as séries da mid-season, algumas já acabaram, daí, sobrou “Breaking Bad’.

O propósito de “Breaking Bad” era ser uma dramedia, mas acabou virando somente um drama do pesado, com um roteiro cansativo. Neste episódio me angustie em quase todas as cenas do Walter, o desespero do personagem é muito forte, e a única cena dramática que valeu a pena ver, foi quando ele, o Walter, mata o traficante (nem consegui guardar o nome do personagem).

Acho, que é o fim para “Breaking Bad”, um ótimo elenco, mas , a série cansou.

MPV: Bryan Cranston (Walter White)

Categorias:séries
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

