Início > skins > ¿Qué el futuro en la reservación?

¿Qué el futuro en la reservación?

Skins: 2×08 – Jal

O episódio sobre o personagem mais centrada da série ou até a mais normal/real, ficará marcado com o episódio com o maior número de acontecimentos, esses que poderão mudar, e muito, o rumo da série.

Todos que assistiram o episódio sobre o Chris sabem que a Jal está grávida, bem… Acho que todos pensamos que o maior problema dela seria como contar isso para a família, mas, não foi.

O maior problema que a Jal encontrou foi em aceitar a gravidez, ela chegou a pensar em aborto, nunca pensei que isso passaria pela cabeça dela. E, também, a garota ficou com medo/receio de contar para o Chris, sobre o filho dos dois.

Outra coisa que aconteceu, e essa realmente foi de extrema importância, foi a Jal, e todos nós descobrir-mos que o Chris, tem a mesma doença que matou o seu irmão, e por causa desta doença e dos remédios para o tratamento dele, o Chris foi parar no hospital. E, foi aí que foi protagonizada a melhor cena do episódio, deu para entender o desespero da Jal, em ver seu namorado naquele estado, sendo levado para longe dela. Ah… E também , mãe da Jal resolveu aparecer.
Agora eu quero saber, como a Cassie pode ver tudo que os outros não viram? Ela soube que a Jal estava grávida e ela sabia dos remédios que o Chris estava tomando, antes de todos, tô achando que a Cassie acabou de ganhar o dom da oniciência de presente dos roteiristas.

Adorei ver o espanhol vendo falado tão fluentemente pelo elenco de Skins, principalmente pela April Pearson (Michelle), falou muuuito bem. Aliás, Skins está dando algumas referências ou fazendo algumas homenagens para os países latinos, primeiro o “Gooool do Brasil” e agora isso. A Chelle só pecou em não saber o significado de “embarazada”, esse até eu sabia! O SMS dela para a Jal foi demais “Olhei no dicionário”.

Próximo episódio: A season finale da segunda temporada, e ainda vai falar da minha personagem preferida, a Cassie, que apesar desta temporada de sumiços e mudanças de comportamento, não mudou minha preferência por ela.

MPV: Hannah Murray (Cassie) e Larissa Wilson (Jal)

Categorias:skins Tags:
  1. 5 abril, 2008 às 6:09 pm

    Nunca assisti a skins, nem sei bem do que trata! Um dia tenho de ver um episodio. Mt boas as noticias, passe no meu blog e dê a sua opinião!😉

  2. Fábio Galdino
    6 abril, 2008 às 2:01 pm

    Entao, nao sei c vc ficou sabendo mas TODOS os personagens de Skins vao mudar para a proxima temporada!!!

    O esquema de Skins vai ser o seguinte (segundo os produtores): A cada duas temporadas vai mudar todo o cast do seriado. Sendo uma temporada (a primeira) para a gente conhecer os personagens, e a outra (a segunda) para dar um avanço na vida deles.

    Fiquei triste.

    :S!!!

  3. 6 abril, 2008 às 3:23 pm

    Fábio, fique sabendo mais ou menos, não vi nenhuma confirmação, só um noticia na lá comunidade de SKINS.

    Mas, se mudar, que pena. Vai ficar parecendo MALHAÇÃO

  4. 7 abril, 2008 às 11:43 am

    Eai cara, nossa o Luciano postou la no Blog sobre esse episodio e disse que foi muito bom! Minha vontade de ver Skins está crescendo ainda mais…

  5. 7 abril, 2008 às 12:44 pm

    com certeza mauricio ninguem quer que seja o Chris
    tbm preferia que fosse o Anwar
    so temos que torcer para que os spoilers esteja errados
    sobre a prox temporada ja vi sim que vao renovar o elenco,
    vmos sentir saudades do elenco mas vai ser interessante ver a historia de novos personagens ser contada nesse enredo todo que skins segue

    A cena da Jal com certeza a melhor cena dela da série, e se os spoilers estiverem certos ela vai sofrer mais ainda…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: