Início > in treatment > Puro drama.

Puro drama.

In Treatment: 1×01 – Laura, week one.

Sem série para assistir, estou recorrendo a séries que eu nunca assisti e que não estão muitas temporadas a minha frente.

“In Treatment”, é uma série perfeita para pessoas como eu, que adoram um drama. A série mostra o consultório de um psicólogo, o Paul, e todos os pacientes que passam por lá, todos os dramas e histórias que eles escondem. “In Treatment” é um série israelense que foi adaptada para os EUA, e está sendo exibida pela HBO.

O diferencial da série é ela só se passar no consultório médico, e, só o médico, no caso o Paul, e o seu paciente no consultório. Este episódio contou a história de Laura, uma paciente que está apaixonada pelo Paul, seu médico, e ela revela isso na consulta deste episódio, isso depois de um briga com o namorado, uma “transa” no banheiro de um bar e passar várias horas a espera do médico.

Recomendo “IN TREATMENT” para todos os fãs de um bom drama. Tenho certeza, ninguém irá se arrepender. Só uma coisa, a série tem trinta minutos, trinta minutos de puro diálogo, quem gostar do gênero, como eu, que assista, agora quem gostar de mais ação…

MPV: Melissa George (Laura) e Gabriel Byrne (Paul)

Categorias:in treatment Tags:
  1. 4 abril, 2008 às 5:27 pm

    nossa cara que legal. assim como tu eu sou fascinado por uma serie drama. mais no momento nao posso começar a ver outra. estou cheio de series atrasadas. voltei a assistir algumas hj. postei um review láH!!

    Sober HIMYM eu acho que o 3º episodio vou assistir so na semana que vem, tipo vou dexar pra assistir 2 episodios por semana, dai eu consigo seguir com a serie e tb colocar as doutras em dia.

    voltaH?

  2. 5 abril, 2008 às 4:03 pm

    Bom ontem eu tava com um tanto de pressa e nem prestei muita atenção do texto, entao voltei por aqui hojE!

    Achei a serie bem legal, vou ver se acho o link do primeiro episodio pra baixar!!! Eu estou achando que vou gostar muito; Adoroo drama! HAUSDHAUSHDUHSA

    voltaHH!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

