Início > 30 Rock, greek, how I met your mother > Comentando: 30 Rock, HIMYM, Greek.

Comentando: 30 Rock, HIMYM, Greek.

30 Rock: 1×03 – Blind Date

Em relação aos anteriores, esse sem dúvidas esse episódio foi o melhor. Jogos de poker e a Liz com medo de ficar sozinha, foram essas as duas principais tramas do episódio. O Jack descobre que o Kenneth é um ótimo jogador de poker, e que ainda por cima ela não consegue entender a incógnita que ele é. Já a Liz, anda se sentindo sozinha e com medo de continuar assim ela acaba indo a um encontro arranjado pelo Ted, com o Thomas, Gretchen Thomas, é que o Ted achava que a Liz era bissexual, isso só por causa dos sapatos dela.

MPV: Alec Baldwin (Jack)

How I Met Your Mother: 1×03 – Sweet Taste of Liberty

Até agora o episódio mais fraco de HIMYM, isso talvez pelos “amigos” terem passado ao episódio separados, a química da Lily com a Robin não combinou, e o Ted passar o episódio inteiro com o chato, porém engraçado, Barney, não foi legal.

MPV: Neil Patrick Harris (Barney)


Greek: 1×03 – The Rusty Nail

O Rusty já não me encanta tanto mais, para mim os melhores personagens estão sendo a Casey, o Capie e o Calvin, com a aparente melhor história. Neste episódio o Rusty teve de arranjar um par e a Casey se reconciliou de vez com seu namorado, que aparenta ter esquecido de vez a Rebecca Logan.

MPV: Spencer Grammer (Casey)

  1. 3 abril, 2008 às 1:43 pm

    Greek: resolvi ver ontem (aproveitar que aqui na minha cidade era feriado) e assisti logo três episódios de uma vez. Muito legal a série. E realmente o Rusty fico meio que na mesma esses três episódios…

  2. 4 abril, 2008 às 9:24 am

    Eai cara! Entao não sei se tu ja viu mais eu finalmente consegui começar a ver HIMYM! Gostei dos doiis primeiros episodios, achei bem engraçados e me diverti muitO! Estava esperando que o 3º fosse melhor, mais pelo que li não foi né! HAUSDHUSHDU! Acho que na semana que vem eu assisto dai vejo se concordo ctg!

    Sobre Greek eu não sei mais quando vou começar a ver, mais espero que logo! EU tinha resolvido começar a ver Skins e Greek, mais lembrei que algumas series continuam atrasadas entao vou fazer uma “maratona” e colocar todas em dias; Moonlight, Pushing Daisies, Private Practice, Supernatural, etc… Então nem sei mais quando vou aumentar a lista aqui. !!!!!

  3. 4 abril, 2008 às 9:18 pm

    Quem é Ted em 30 Rock? Acho que você quis dizer Jack.

  4. 5 abril, 2008 às 2:12 pm

    Tem razão, confusão de série, Ted é em HIMYM…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

