Início > Review, séries, Terminator: The Sarah Connor Chronicles > Duas horas de ‘Terminator: The Sarah Connor Chronicles’.

Duas horas de ‘Terminator: The Sarah Connor Chronicles’.

Terminator:: The Sarah Connor Chronicles: 1×08 e 1×09 – “Vick’s Chip” e “What He Beheld”

Assim como na FOX americana, resolvi assistir às duas horas seguidas se “Sarah Connor”, que na verdade nem eram duas horas, e sim, uma hora e meia. E dessas uma hora e meia, o que realmente valeu apena foram os últimos dez segundos. Mas, só lá para o fim do post, você que ainda não assistiu episódio ficará sabendo o que realmente aconteceu, digo uma coisa, foi um final bombástico, altamente explosivo .

Nos primeiros 45 minutos da season finale de “Sarah Connor”, os principais acontecimentos foram os seguintes: O John começa a acessar as memórias do cérebro do Vick. Derek e Sarah invadem a prefeitura para tentar sabotar o Turk com um vírus e no fim desses 45 minutos, a John desmonta a Cameron, pega o “cérebro” dela e leva até um semáforo, onde ela faz tudo entrar em pane e por conseqüência o “Turk” ser dado como um programa não seguro.

Já nos últimos 45 minutos – Ai foi onde tudo aconteceu – O John, que já não é mais tão chato, e o Derek, vão a um parque e lá, o Derek, mostra o John, o seu pai e ele (Derek) quando eram crianças, e ai o Thomas Dekker (John) tem uma das suas melhores cenas na série.

Mas, voltando a parte de ação da série, a Sarah e o Derek começam a negociar o “Turk”, só que acaba não dando certo, e ainda por cima o John começa a ser seguido, mas nada que a Cameron não resolva.

Após isso, a Sarah, Derek, John e Cameron, resolvem agir de outra maneira, a vão tentar conseguir o “Turk” a força. Eles acabam indo ao “esconderijo” do Sarkissian (O “dono” do “Turk”). O John rouba o disco rígido de um computador para conseguir mais informações, e o Derek mata o Sarkissian, ou pelo menos quem ele pensava que era o Sarkissian.

Enquanto isso, o agente Ellison e sua equipe vão atrás do Cromartie, todos acabam morto, menos o agente, só não entendi o porquê disso.

E nos últimos segundos dessa temporada, o verdadeiro Sarkissian aparece, e põe um bomba no carro dos Connor, e quem entra e liga ele? A Cameron… Tá bom, eu sei que ela não irá morrer, mas mesmo assim esse foi um ótimo modo de terminar a temporada.

E, eu tenho ótimas notícias sobre a renovação de “Sarah Connor”, parece que todos os americanos entendidos sobre o assunto, “série”, dão como certa a renovação da série para uma segunda temporada, mal posso esperar…

MPV: Summer Glau (Cameron) e Thomas Dekker (John Connor).

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: