Início > 30 Rock, greek, how I met your mother > Comentando alguns episódios.

Comentando alguns episódios.

Greek: 1×02 – Hazed and Confused

Os jogos começaram nas principais fraternidades, os “bichos” (se assim posso dizer) de cada uma das principais fraternidade (Omega Kais, Kappa Tau e ZBZ), começaram a passar por algumas provas, os novatos da Omega Kais, tiveram de secar alguns blocos de gelo, só que pelados. Já os iniciantes da Kappa Tau, aí se encontra o Rusty, tiveram de passar por algumas provas ao antigo estilo espartano, só que no jardim da fraternidade e já as calouras da ZBZ, tiveram de tirar algumas fotos. E, ainda sobrou algum tempo para uma disputa entre a Omega Kais e a Kappa Tau.

MPV: Spencer Grammer (Casey)

How I Met Your Mother: 1×02 – Purple Giraffe

Como eu ri neste episódio. Acho que nunca ri em uma série com estou rindo em “HIMYM”, eu fico pensando, como demorei para “descobrir” essa série. Apesar da Robin não ser a “mãe da série”, aparentemente demorou muito para o Ted desistir dela, e ele está mostrando isso nesta história “muito, muito longa” e espero que seja longa, mesmo, porque a história está ótima assim, e também, com a presença da mãe, não terá mais nada para o Ted contar.

MPV: Lily (Alyson Hannigan)

30 Rock: 1×02 – The Aftermath

“30 Rock” é o tipo de série que tem aquele humor diferente, que eu quase nunca gosto, mas em “30 Rock” eu estou gostando. Para mim a melhor atuação do elenco tem sido da Jane Krakowski, com sua personagem Jenna Maroney, achei que ela mandou muito bem cantando no barco, apesar de eu não ter nem ideia de que música é aquela. ^^

MPV: Jane Krakowski (Jenna)

  1. 28 março, 2008 às 8:45 am

    Entao a partir de semana que vem eu acho que o tempo aqui vai aumentar e eu vou fazer uma maratona de Skins e Greek para finalmente conhecer ambas as série que muito elogiam!

    Já HIMYM eu baixei até o 1.03 já, vou ver esses episodios e se eu gostar mesmo da serie eu passar a assistí-la tb; Que bom que vc esta gostando, tomara que eu ache o mesmo, estou muito a procura de uma serie que me faça rir!!!

    30 Rock eu nunca vi, nem tenho vontadE. HASUDHUSH

    Passa laH?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

