Início > cashmere mafia, Review, séries > O que mudou?

O que mudou?

Cashmere Mafia: 1×07 – Dog eat Dog

Deve estar fazendo uns dois meses desde o primeiro review que eu fiz de “Cashmere Mafia”. Então, resolvi parar para pensar, e acabei percebendo que muita, mas, muita diferença.

As mudanças que mais podem ser notadas em relação ao piloto e o sétimo episódio, é a melhora na qualidade da série, o roteiro mais original, e as atuações mais agradáveis.

Mas, também dá para perceber a perda de espaço de alguns atores e ascensão de outros dentro da série, são exemplo a Mirando Otto e a Lucy Liu, no início a Miranda carregava a série nas costas, se me recordo bem nos três primeiros episódios foi ela quem comandou a série, e agora no sétimo, sua presença foi meio apagada, talvez pela mudança da história da Juliet. Já a Lucy Liu, bem, ela sempre teve um espaço grande na trama, mas só com o passar dos episódios sua atuação foi ficando melhor, neste episódio ela conseguiu até marcar presença com sua estória voltada a um cachorro.

Agora, Francis O’Connor e Bonnie Somerville, as duas sempre foram corretas em todos episódios, para mim a Francis é quem vem se mantendo impecável a todo episódio, e a Bonnie, que já foi hetero, já foi homo, já foi bi, dentro da série, vem aumentando seu nível a casa episódio,

Então, vamos aguardar os próximos episódio, me parece que CM teve nove episódios, estou no sétimo, tenho dois ainda para conferir, espero ter muitas mais surpresas em relação a série.

MVP: Francis O’Connor (Zoe)

  1. 25 março, 2008 às 9:44 am

    Pois é; nossa eu ando estrando em “panico” já; estou lendo os reviews dessas novas séries que estou com muita vontade de ver e olho na minha “grade de programação” e não acho um unico espaço. Estou baxando séries novas, mais não faço a minima idéria de quando vou assisi-las;

    CM está despertando cada vez mais minha curiosidadE. Já estou pretendendo baixar os episodios e colocar na minha prateleira de espera.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

