Início > Review, séries, skins > Animus.

Animus.

Skins: 2×06 – Tony

Animus: Sizígia se refere à oposição masculino-feminino. Segundo a psicologia analítica, neste caso, trata-se da personificação de uma produção espontânea do inconsciente.

Quem intendeu as metáforas do episódio? Eu entendi! Animus, que teve uma breve explicação ali em cima, foi uma das maiores metáforas do episódios. Aquela garota que o Tony transou, nada mais era que seu animus, ela era tudo que o Tony era antes do acidente, tudo que ele deixou de ser e estava tentando resgatar.

Fora este fato interessante, e final do episódio, onde tudo aparentemente volta ao normal, esse foi um dos episódio mais fracos de “Skins”, Tony passou muito tempo com seu animus, certo que isso serviu para mostrar que o velho Tony está de volta, mas, mesmo assim cansou, sinto em dizer isso.

No final, o Tony conclui que tudo voltou ao normal, também, depois do Sid dizer a Michelle que achava que amava, tudo ficou perdido, não?

PS:. A cena de sexo entre o Tony e a foi uam das melhor que eu já vi, não estou falando exatamente no “sexo”, e sim na tecnica, as imagens, tudo foi perfeito, e fez com que tudo parecesse real.

MPV: Nicholas Hoult (Tony) e a garota da foto (Se alguém souber o nome dela, me avise)

Categorias:Review, séries, skins Tags:
  1. 23 março, 2008 às 5:48 pm

    essa volta a normalidade no fim do episodio me frustrou um pouco, mas do mais curti muito esse episodio, um dos episodios mais inteigentes de skins.

    boa pascoa

    flws

  2. 23 março, 2008 às 5:50 pm

    essa volta a normalidade no fim do episodio me frustrou um pouco, mas do mais curti muito esse episodio, um dos episodios mais inteigentes de skins.

    boa pascoa

    flws

  3. 24 março, 2008 às 8:45 am

    Nossa eu mais um vez fiquei boiando né; Ainda não comecei a ver Skins, a cada texto que o Luciano posta la no blog e vejo outros em vários blogs elogiando tanto a série minha vntade de assistí-la aumenta ainda mais, só que tem um porém minha lista de séries está muito lotada para o tempo que tenho pra assistir, por isso ainda não comece a ver.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

