Início > how I met your mother, Review, séries > Como conheci a sua… tia Robin.

Como conheci a sua… tia Robin.

How I Met Your Mother: 1×01 – Pilot

Decidi tirar alguns dias para assistir “as série que eu sempre tive vontade, mas, nunca assisti”, e a escolhida da vez foi “How I Met Your Mother”. Acho que nunca ouvi muitos comentários sobre “HIMYM”, e uma das únicas coisas que eu sabia da série era a Michelle de “American Pie” (Alyson Hannigan), estava no elenco.

Já nos primeiros segundos da série tive uma surpresa, a Lindsay Fonseca que agora está em “Desperate Housewives”, vivia (ou vive) a filha do protagonista da série, que começa a série contando aos filhos, como ele conheceu a sua esposa, a mãe deles.

“HIMYM” é uma série bem ao estilo comédia romântica e a estória começa assim: No ano de 2030, o protagonista da série , Ted Mosby (Josh Rodnor), sentasse no sofá com seus filhos, e conta o “Como eu conheci a sua mãe”, como ele mesmo diz: “Isso é uma história muito comprida”. Tanto que neste episódio ele conta “Como eu conheci a sua… tia Robin.”

Quando ele começa a contar essa história aos seus filhos, ele volta no ano de 2005, onde tudo começou, o ano em que seu melhor amigo, o Marshall, fica noivo de sua namorada, a Lily. E, o Ted se vê como um solteirão de meia idade.

O piloto da série tem muitas situação engraçadas, como “Lily, a pirata”, os papos sem a mínima noção do Barney ou a teoria da azeitonas, entre outras (põe outras nisso).

Continuo assistindo “How I Met Your Mother”? Claro! Só uma coisa, vocês não verão a série com muita freqüência, já que a série se encontra na terceira temporada, e já está com uma quarta temporada, engatilhada. Mas, com algumas maratonas eu chego lá.

MPV: Alyson Hannigan (Lily) e Josh Rodnor (Ted)

  1. 23 março, 2008 às 2:48 pm

    A primeira temporada é meio fraquinha, a série engrena mesmo na segunda temporada.

    Abs,

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: