Início > Review, séries > No futuro…

No futuro…

Terminator:: Sarah Connor Chronicles: 1×07 – Dungeons and Dragons

Sarah Connor diz essa celebre frase a todo início de episódio – “No futuro..” – E no futuro que Sarah Connor tanto fala, podemos ver a humanidade completamente aniquilada, com somente alguns poucos rebeldes, podemos ver que tudo que é civilizado está destruído e a Skynet mais do que nunca no poder.

Neste episódio o tio do John – Que eu achei que estava morto, mas não estava – Começa o se lembrar do futuro (?) em um tipo de “flashnext”(?). No futuro ele encontra a Cameron, uma robô da skynet que foi reprogramada. E, descobre que mesmo os robôs reprogramados podem pirar, e se voltar contra o humanos.

Também, no futuro ele encontra o Andy Goode, aquele que foi o criador do Turk, e como todos pensávamos, sim, o criador da skynet, junto com mais um grupo de humanos. O Andy conta que de um dia para o outro, a skynet (um robô com emoções), ficou com raiva, e eles (o grupo de humanos que a criaram) já não conseguiam mais controla-lá.

Sim! Como você podem ver esse episódio foi brilhante, cheio de novas informações, e ele ainda nos trás um alerta, até quando a Sarah e o John poderão confiar na Cameron? Acho que todos que assistiram perceberam que ela escondeu o “cérebro” do robô que ela exterminou.

MVP: Brian Austin Green (Derek Reese)
NOTA: 10 (Excelente)

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: