Início > novas séries, Review, séries > Prefiro “Cashmere Mafia”.

Prefiro “Cashmere Mafia”.

Lipstick Jungle: 1×01 – Pilot

Mais uma série sobre mulheres muito bem sucedidas, que tem uma família perfeita, e com um passe de mágica, e de um dia para outro tudo começa a desandar.

Com Broke Shields (Lagoa Azul) como Wendy, Kim Raver (24) como Nico e Lindsay Price (Barrados no Baile) como Victory. Lipstick Jungle, não apresentou nada, absolutamente nada de novo. Das protagonistas a única que realmente empolgou foi a Kim Raver, já a Lindsay Prive, teve um participação ruim, igual a desfile de sua personagem, a Victory.

Lipstick Jungle, nem tem tantas semelhanças com Cashmere Mafia, mas como a premissa é a mesma, não posso deixar de falar que Cashmere Mafia é melhor. Talvez Lipstick Jungle tenha um ínicio ruim como foi a CM, e depois vá melhorando com o tempo, mas, não serei eu quem irá pagar para ver. Fico com CM e jogo LJ para escanteio.

MVP: Kim Raver (Nico) e Robert Buckley (Kirby)
Nota: 6,0 (Fraco. Não empolgante)

  1. 18 março, 2008 às 4:42 pm

    Eu também prefiro. Na verdade, só comecei a gostar de Cashmere Mafia a partir do episodio 04, acho eu. Lipstick Jungle é muito arrastada. A série tem conquistar no Pilot e ele não é nada demais, fora o grande número de clichês.

    Vou guardar meus comentários para o artigo que estou fazendo sobre as duas séries.

    Abraços!

  2. 18 março, 2008 às 9:50 pm

    Eu dei uma segunda chance a série, e ela não é tão ruim. Mas a situação é a seguinte: se eu tivesse episódios inéditos de House, CSI, Gossip Girl, etc, etc pra ver, eu não estaria vendo nem Cashmere Mafia, nem Lipstick Jungle. E a cena de Nico chorando depois de trair o marido é o único momento não superficial “parecendo ter saído de um manual de roteiro” do piloto. Apesar de que se pensarmos bem, até isso foi clichê. Foi a Kim Raver que salvou.

  3. 19 março, 2008 às 8:46 am

    POis é, mais se sabe que eu até tenho um pouco de vontade de conferir essa série,assim como CM tb! Vou tentar baixar pelo menos os 2 primeiros episodios de cada uma, qual eu gostar mais eu vou tentar seguir e a que gostar menos tb vou jogar para o “escanteio”

  4. 20 março, 2008 às 10:01 pm

    Quer saber, eu não gostei de nenhuma das duas… Série com novaiorquinas independentes e cheias de problemas com homens já basta uma, “Sex and the City”. =P

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

