Início > Uncategorized > Breaking Bad: Muito drama e quase nenhuma comédia.

Breaking Bad: Muito drama e quase nenhuma comédia.

Breaking Bad: 1×02 – Cat’s in the Bag…

Sinceramente, eu gostei de Breaking Bad. Porém, eu iria gostar muito mais se a série seguisse sua proposta inicial, a dramédia ou o humor negro.

No piloto nós tivemos algumas cenas para descontrair, mas no segundo episódio foi puro drama, senti dó de quase todos os personagens, fique angustiado em algumas situações, não era para ser assim.

Eu lembro da época do Bryan Cranston em “Malcolm in the Middle” o cara era ótimo, foi até indicado ao Emmy Awards, e acho que se a série fosse voltada um pouco mais para a comédia “Breaking Bad” seria uma série perfeita, porque além do Bryan Cranston, a Anna Gunn e o Aaron Paul aparentam dar um show no quesito comédia.

Além do que já foi falado, não tenho muito a comentar sobre o esse episódio, a não ser aquelas frases cheias de clichês, que nós blogueiros de série adoramos usar: “Esse episódio foi mais fraco que o piloto” e etc.

Categorias:Uncategorized
  1. 12 março, 2008 às 11:04 am

    Eai cara, legal… quem sabe eu não resolva conferir essa série pra ver se gosto tb!

    Gostei do texto, bem resumido, porém conseguiu explicar tdO!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

