Início > Review, séries > Sarah Connor Chronicles: A história de Golem.

Sarah Connor Chronicles: A história de Golem.

Sarah Connor Chronicles: 1×04 – Heavy Metal

Estou bem atrasado com “Sarah Connor”, e olha que eu estou gostando da série, mas, também não ia adiantar eu ter assistido a tudo, já que a Fox ainda não confirmou a continuação da série, e eu odeio ficar na expectativa.

O maior e provavelmente único motivo para ainda não ter acontecido a confirmação é a queda da audiência, já que o piloto de “Sarah Connor” quebrou recordes de audiência e nos episódios seguintes a audiência começou a cair, cair e não parou mais.

Vamos ao episódio, como eu já disse nos meus posts anteriores sobre a série, o melhor de “Sarah Connor” para mim é a Cameron, e neste episódio consegui arranjar a pior coisa de “Sarah Connor”, o John Connor, o personagem chega a cansar com toda aquela idealização que os roteiristas fizeram em cima dele.

Mas para mim o auge do episódio não foram as atuações, nem as cenas de ação, e sim frase da Sarah, a história de Golem e a comparação final com a Cameron foi brilhante, só espero não ver a Cameron se voltando contra eles.

  1. 9 março, 2008 às 6:08 pm

    Mauricio, estou afim de fazer parceria com o teu blog, qualquer coisa me deixa um comentário no meu blog, que a gente troca links ou banners!

    abraços!

  2. 9 março, 2008 às 6:29 pm

    Eu gosto muito da Cameron, mas eu acho a atuação da Lena melhor, mais convincente. E o John fica menos chato nos próximos (já vi todos)….

  3. 9 março, 2008 às 9:01 pm

    Não assisto… Como não faz muito o estilo de série que eu assisto, prefiro esperar pra chegar aqui no Brasil. Sabe se já tem alguma emissora? Será que vai ser a Fox mesmo?

  4. 10 março, 2008 às 2:27 pm

    eAI CARA, COMO TAH??

    Ficou muito legal a montagem de GG e Sarah connor! erena ta lindaH ae;;;; HAUSHDSHDSU

    Então eu ainda nao assisti a série, estou esperando ela ganhar continuação pra conferir, se por acaso não for renovada não vou ver nem o piloto pra dpois não ficar irritado sem ter um final!

    passa lah?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: