Início > Review, séries > Sarah Connor Chronicles: A história de Golem.

Sarah Connor Chronicles: A história de Golem.

Sarah Connor Chronicles: 1×04 – Heavy Metal

Estou bem atrasado com “Sarah Connor”, e olha que eu estou gostando da série, mas, também não ia adiantar eu ter assistido a tudo, já que a Fox ainda não confirmou a continuação da série, e eu odeio ficar na expectativa.

O maior e provavelmente único motivo para ainda não ter acontecido a confirmação é a queda da audiência, já que o piloto de “Sarah Connor” quebrou recordes de audiência e nos episódios seguintes a audiência começou a cair, cair e não parou mais.

Vamos ao episódio, como eu já disse nos meus posts anteriores sobre a série, o melhor de “Sarah Connor” para mim é a Cameron, e neste episódio consegui arranjar a pior coisa de “Sarah Connor”, o John Connor, o personagem chega a cansar com toda aquela idealização que os roteiristas fizeram em cima dele.

Mas para mim o auge do episódio não foram as atuações, nem as cenas de ação, e sim frase da Sarah, a história de Golem e a comparação final com a Cameron foi brilhante, só espero não ver a Cameron se voltando contra eles.

  1. 9 março, 2008 às 6:08 pm

    Mauricio, estou afim de fazer parceria com o teu blog, qualquer coisa me deixa um comentário no meu blog, que a gente troca links ou banners!

    abraços!

  2. 9 março, 2008 às 6:29 pm

    Eu gosto muito da Cameron, mas eu acho a atuação da Lena melhor, mais convincente. E o John fica menos chato nos próximos (já vi todos)….

  3. 9 março, 2008 às 9:01 pm

    Não assisto… Como não faz muito o estilo de série que eu assisto, prefiro esperar pra chegar aqui no Brasil. Sabe se já tem alguma emissora? Será que vai ser a Fox mesmo?

  4. 10 março, 2008 às 2:27 pm

    eAI CARA, COMO TAH??

    Ficou muito legal a montagem de GG e Sarah connor! erena ta lindaH ae;;;; HAUSHDSHDSU

    Então eu ainda nao assisti a série, estou esperando ela ganhar continuação pra conferir, se por acaso não for renovada não vou ver nem o piloto pra dpois não ficar irritado sem ter um final!

    passa lah?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

