Início > Review, séries > Skins: Happy Birthday, Chelle.

Skins: Happy Birthday, Chelle.

Skins: 1×04 – Michelle

Antes de tudo “Hi Sid, Hi Michelle”. Mais para o fim deste post vocês entenderão esta frase.

Nesta temporada a Chelle começou com o pé esquerdo, antes, na primeira, ela era uma das minhas personagens preferidas, mas, neste comecinho de segunda temporada, ela perdeu todo o encanto e só foi recuperar no meio deste episódio.

Como deu para perceber esse episódio foi focado na Michelle, a estória passou em torno da comemoração do aniversário dela, mas antes das comemorações, muitos acontecimentos. E os mais importantes foram em relação ao Tony, um presente que ele deu, que nem é uma coisa especial, mas, mostra que o velho Tony quer voltar, e também a tentativa de sexo entre os dois, bem, tentativa, mesmo, o Tony, digamos… Não responde.

Ao contrario dos demais episódios esse foi bem dividido, não ficou só em torno da Chelle, a Jal, teve seu pequeno espaço, o Maxxie teve também, o Sid, o Chris, e até o chato do Anwar, graças a minha querida Sketch.

Agora, vamos ao maior acontecimento do episódio, e a explicação da frase do início do post, para quem não assistiu esse episódio ainda. Em comemoração ao aniversário da Chelle, os garotos decidem acampar, e todos com exceção do Tony vão, e  até a filha do padrasto do Michelle, a Scarlett, uma bitch, que fez sucesso com todos os garotos, inclusive o Sid. A Chelle, digamos fica meio enciumada ao ver a Scarlett falando com o Sid, e vai tirar satisfações com a quase irmã, nisso a Scarlet conta o que o Sid disse (algumas coisas não muito importantes) e a Chelle vai atrás, dele. Quando ela o encontra, eles começam a transar (A primeira vez do Sid – Ouço fogos?).

Voltando para a cidade, os dois vão ter um “repeteco” na casa do Sid, eles entram no quarto dele, começam a se beijar, e nós ouvimos um “Hi Sid, Hi Michelle”, quem estava lá? A Cassie. O episódio acabou nesta parte – Bem, pelo menos a Cassie voltou…

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR! Como a Sketch chegou na praia junto com os garotos, sendo que ela não estava nem no único carro que foi para lá?

Próximo episódio: Chris, aparenta que irá ser o besterol, mas…

Categorias:Review, séries Tags:
  1. 10 março, 2008 às 3:01 am

    tbm concordo com vc quando diz que skins retrata bem a realidade, só que com um certo exagero sim, por ser bem proximo do real ela chega a estrapolar esse realismo

    boa semana ai
    flws

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: