Início > Review, séries > Skins: Resolvendo problemas.

Skins: Resolvendo problemas.

Skins: 2×03 – Sid

Toda vez que a história fica meio que centrado do Sid, eu fico preocupado, pois o Sid é um personagem que tem potencial, mas, tudo tem de ser feito devagar, pois se algo for “jogado” exageradamente em cima do Sid, vai acabar virando uma coisa meio escrachada.

Muitas coisas acontecem neste episódio, a mãe do Sid voltou, ele brigou com a Cassie, se reconciliou com o Tony e deixou claro que alguma coisa aconteceu enquanto o Tony estava em coma. O pai do Sid morreu, e enfim a Cassie voltou da Escócia.

O episódio foi muito bom, cheio de acontecimentos e vimos alguns atores novos. A atriz que interpretou a mãe do Sid é ótima e o seu avô também, isso serve para nós conhecermos melhor os atores “perdidos” na Inglaterra.

Não sei se alguém reparou, mas a carta deixada pela Angie soou mesmo como uma despedida (verdadeira), se ela não aparecer no episódio “Chris” podem ter certeza alguma coisa além câmeras aconteceu.

Acho que todo mundo ficou emocionado com o abraço do Sid no Tony (vice-e-versa) no meio da festa, e também acho que todos vimos como o Sid vai ser importante para a recuperação do Tony, vai servir meio como uma caixa de memórias.

Jal, Maxxie, Michelle, Chris nem apareceram no episódio, o único que apareceu foi o Anwar querendo transar com Sketch, e ainda por cima foi pego pela mãe do Sid, que ameaçou contar para a “mãe-muçulmana” do Anwar tudo que ele estava fazendo.

Categorias:Review, séries Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: