Início > Review, séries > Eli Stone: Liberdade…

Eli Stone: Liberdade…

Eli Stone: 1×02 – Freedom

“Freedom” não foi igual o “Pilot”, também acho que o piloto de Eli Stone foi inesquecível e imbativel. Mas, “Freedom” mantém aquela coisa que nos faz lembrar daqueles velhos filmes-musicas americanos, que combina muito bem com o contexto da estória.

Neste episódio ao invés de George Michael, temos garotos de um coral e um monomotor seguindo o Eli. E, ao invés de uma mãe com um garoto com autismo, temos uma casal de imigrantes que não podem ter filhos, e esse casal acusa uma empresa de ter causado isso, já que ela não dava os equipamentos de proteção adequados.

Mas, no dia do julgamento o Eli se atrasa, e o caso fica na mão de sua assistente, que os faz perder e ainda por cima correm os risco de serem deportados. Mas, nessa batalha o Eli não se atrasa, o casal fica nos EUA.

Esse foi mais um episódio de ELI STONE, um forte candidato a ganhar um temporada completa.

Categorias:Review, séries
  1. 5 março, 2008 às 4:58 pm

    Estou achando Eli Stone muito bom. Achei que mistura na dose certa humor e drama.

  2. 6 março, 2008 às 11:39 am

    Bom eu tenho uma certa duvida sobre essa série, mais nada contra, no momento estou fazendo de tudo para não me integrar para nenhuma estreia que não tenha garantido pelo menos uma temporada completa, porque ando meio traumatizado em começar a ver uma série e depois ela ser cancelada e não receber nem ao menos um final!

  3. 6 março, 2008 às 2:25 pm

    Você quis diz George Michael, né? Michael Douglas é o marido da Catherine Zeta-Jones.

  4. Maurício
    6 março, 2008 às 2:32 pm

    Thais, com certeza!
    Existem muitos “Michael’s”, isso causa confusão – Principalmente em mim.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

