Início > Review, séries > Skins: Agora sim! Uma garota com problemas.

Skins: Agora sim! Uma garota com problemas.

Skins: 2×02 – Sketch

Com toda a certeza deste mundo, esse episódio foi o mais perturbador de Skins, Sketch me causou calafrios, mas também me fez sentir pena. Sketch é uma garota loucamente apaixonada pelo Maxxie, e está capaz de tudo para te-lo.

No episódio o Maxxie e a ‘Chelle vão protagonizar um musical sobre as Torres Gêmeas – Skins está mostrando-se muito bem neste quesito – E, a Sketch foi capaz de tudo para conseguir roubar o papel da Michelle, acusou um professor de molesta-lá e deu um remédio que deixou a ‘Chelle passando mal.

Na coxia do espetáculo ela confessa tudo ao Maxxie, e diz que na hora que ele se beijassem tudo seria diferente, que iria acontecer algo mágico, mas, não aconteceu, o Maxxie a beijou, e a desprezou, ela pirou no meio do palco e o musical foi encerrado. Após isso a Sketch aparentemente desiste do Maxxie, e vai atrás do Anwar – Será que ela desistiu mesmo? Não!

Com certeza o ponto forte do episódio foi a atriz que interpretou a Sketch, ótima! Aimee-Ffion Edwards, esse é o nome dela, não destoou em nenhuma cena e foi brilhante. E, claro que o resto do elenco foi bem, e mostraram mais uma vez que são ótimos no quesito “musical”.

Jal, Sid, Chris e Cassie, quase não ou nem apareceram neste episódio. O próximo irá falar do Sid, então ele irá aparecer e muito provavelmente a Cassie, também – Ela faz uma tremenda falta.

Categorias:Review, séries Tags:
  1. 4 março, 2008 às 12:20 pm

    daew
    meu primeiro post aqui em

    só hoje esse é o terceiro blog que eu vejo com comentario sobre skins
    essa serie deve ser boa
    e como ja disse pra mim mesmo que vou começar a assistir
    nao vou ler o comentario
    ok
    ate mesmo pq eu nao iria intender nada

    flw

  2. 5 março, 2008 às 12:26 pm

    Eai cara, entao eu estou quase acabando minha maratona de séries atrasadas, OTH já está em dia e a série que falta mais episódios é Kyle, por isso acho que vou começar a ver Skins logo, ultimamente a unica coisa que venho lendo sao elogios a série então quero logo saber o que ela tem de tão noa!!!

    Passa lá pra conferir o Post sobre FNL que o novo parceiro do blog postou!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

