Início > novelas, tv aberta > Mutantes “Made in Brazil”.

Mutantes “Made in Brazil”.

De começo, eu gostei dessa iniciativa da Record, exibir uma novela não convencional, e a estória de mutantes, foi um chamariz em tanto, esse foi o grande motivo da novela ter tido minha aprovação já de começo. Afinal, um pouco de tv americana no Brasil. Que fã de série que não gostaria disso?

Porém, como sempre a Record em companhia do Thiago Santiago, acabou fazendo uma lambança gigantesca, a novela ficará mais de um ano no ar, acabou ganhando ares de “Lost”, além do já sufocante ar de “Heroes”, os mutantes que iriam ser somente mais um chamariz para a novela, acabaram se tornando o destaque principal e ganhando uma super população, são mais de trinta mutantes na novela.

Mas, não é só isso que incomoda em “Caminhos do Coração”, aquela coisa de todos terem acesso a tudo, os papos intelectuais e as discussões filosóficas, não colam e o mais absurdo, ontem, no meio de uma cena de luta, entre Maria e Noé x Felina e Hélio, ambas as partes, param, e começaram a discutir estratégias, “quem fica com quem” e coisa do tipo, e ainda quase tivemos uma cena de acasalamento, quem assistiu sabe do que eu estou falando. Essa cena foi citada como exemplo, existem inúmeras outras…

Pois então, a premissa era boa, mas como sempre, tudo que faz sucesso na tv aberta brasileira, acaba virando algo trash.

Categorias:novelas, tv aberta Tags:
  1. 11 fevereiro, 2008 às 11:37 am

    Nossa cara. eu sinceramente nao suporto essa novelinha “estilo” Heroes/Lost! No começo eu até achei interessante mais agora acho que eles deram um passo a mais do que podiam e ficou tdo ferradO.

  2. 12 fevereiro, 2008 às 1:47 am

    Olha eu aqui de novo! Pois bem. Tirando a parte do “tudo que faz sucesso na TV aberta brasileira acaba virando algo trash”, concordo com tudo o que você disse, Maurício.

  3. Gilson
    12 fevereiro, 2008 às 2:59 pm

    Assim como o Lucas eu também acompanhava a novela, mais por falta de opção mesmo, mas agora não suporto nem ouvir falar, ficou uma coisa completamente forçada, infelizmente.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: