Início > novelas, tv aberta > Mutantes “Made in Brazil”.

Mutantes “Made in Brazil”.

De começo, eu gostei dessa iniciativa da Record, exibir uma novela não convencional, e a estória de mutantes, foi um chamariz em tanto, esse foi o grande motivo da novela ter tido minha aprovação já de começo. Afinal, um pouco de tv americana no Brasil. Que fã de série que não gostaria disso?

Porém, como sempre a Record em companhia do Thiago Santiago, acabou fazendo uma lambança gigantesca, a novela ficará mais de um ano no ar, acabou ganhando ares de “Lost”, além do já sufocante ar de “Heroes”, os mutantes que iriam ser somente mais um chamariz para a novela, acabaram se tornando o destaque principal e ganhando uma super população, são mais de trinta mutantes na novela.

Mas, não é só isso que incomoda em “Caminhos do Coração”, aquela coisa de todos terem acesso a tudo, os papos intelectuais e as discussões filosóficas, não colam e o mais absurdo, ontem, no meio de uma cena de luta, entre Maria e Noé x Felina e Hélio, ambas as partes, param, e começaram a discutir estratégias, “quem fica com quem” e coisa do tipo, e ainda quase tivemos uma cena de acasalamento, quem assistiu sabe do que eu estou falando. Essa cena foi citada como exemplo, existem inúmeras outras…

Pois então, a premissa era boa, mas como sempre, tudo que faz sucesso na tv aberta brasileira, acaba virando algo trash.

Categorias:novelas, tv aberta Tags:
  1. 11 fevereiro, 2008 às 11:37 am

    Nossa cara. eu sinceramente nao suporto essa novelinha “estilo” Heroes/Lost! No começo eu até achei interessante mais agora acho que eles deram um passo a mais do que podiam e ficou tdo ferradO.

  2. 12 fevereiro, 2008 às 1:47 am

    Olha eu aqui de novo! Pois bem. Tirando a parte do “tudo que faz sucesso na TV aberta brasileira acaba virando algo trash”, concordo com tudo o que você disse, Maurício.

  3. Gilson
    12 fevereiro, 2008 às 2:59 pm

    Assim como o Lucas eu também acompanhava a novela, mais por falta de opção mesmo, mas agora não suporto nem ouvir falar, ficou uma coisa completamente forçada, infelizmente.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

