Início > Review, séries > Eli Stone: Conferindo o piloto… e, que piloto!

Eli Stone: Conferindo o piloto… e, que piloto!

Eli Stone: 1×01 – Pilot

Eu estava esperançoso em relação a esta série, mas, sempre quando eu esperei muito de uma alguma coisa, eu acabei me decepcionando. Porém, com Eli Stone foi diferente, eu esperei muito da série e fui correspondido! Eu achei o piloto excelente, misturou drama e a comédia na medida certa, e até tentou arriscar uma coisa meio que musical.

Estou sem palavras para escrever sobre este piloto, estou falando sério, eu demorei uns vinte minutos após o último ponto final, pensando em algo para descrever a série, em mais um elogio para a fazer, mas, na minha opinião todos os elogios são pouco, então estou parando de escrever, e vou deixar você com um vídeo do piloto da série.

Eli, George Michael e Faith:

Categorias:Review, séries
  1. 8 fevereiro, 2008 às 11:10 pm

    Eu também gostei muito do piloto de Eli Stone, até agora não entendi porque foi tão criticado nos EUA. Achei super divertido.

  2. Maurício
    9 fevereiro, 2008 às 4:03 pm

    É, mesmo Julia – Acho que aquela coisa do austismo provocado pela vacina acabou chamando mais a atenção e ofuscou a série.

  3. 9 fevereiro, 2008 às 8:41 pm

    eu também gostei muito do pilot
    achei engraçadasso!!!
    parabens pelo blog!!! tah muito bom…
    vlws

    http://megaserie.blogspot.com/

  4. Daniel
    10 fevereiro, 2008 às 3:26 pm

    foi demais a cena que ele tah cantando faith no trabalho, muito engraçado

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

