Início > séries, tv aberta > Séries na tv aberta, um problema sério.

Séries na tv aberta, um problema sério.

“Lost”, “Heroes”, “Cold Case”, “CSI”, “Desperate Housewives”, “The Office”, “House”, “24”, “One Tree Hill” e até “Studio 60″, essas são algumas das muitas séries exibidas na tv aberta, quem não conhece “o” problema deve estar pensando: “Ótimo”, mas, não, não é ótimo.

Dublagem ruim, mudança de dubladores, cortes, horários inimagináveis, traduções mirabolantes e mais inúmeros defeitos, vamos ao problema de cada emissora, com as suas séries.

Rede Globo:

Na toda poderosa Rede Globo são exibido Lost e 24, é… ótimas séries, só que são exibidas após a meia-noite e somente nas férias do simpaticíssimo, Jô Soares, e, ainda teve aquele problema com Lost, aquela bendita troca de dubladores.

SBT:

No “Sistema Brasileiro de Televisão”, a coisa não é muito diferente, só é muito mais alarmante. Reprises, reprises e mais reprises – Mudança de horários – E, ótimas série na MADRUGADA.

O SBT têm um repertório vasto de séries, OC (OC – Um Estranho no Paraíso), One Tree Hill (Lances da Vida), My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças), Smallville (Smallville – As Aventura do Superboy), Cold Case (Arquivo Morto), Nip/Tuck (Estética) , até a elogiadíssima, Studio 60 e mais um infinidade de outras séries – Sem exageros.

OC, Smallville e One Tree Hill são e serão reprisados pela eternidade, Studio 60 é exibido na madrugada, My Wife and Kids serve com tapa buraco.  Cold Case e Nip/Tuck sumiram da programação, mas, eles voltarão, eu sei que voltarão.

Rede Record:

Heroes, Monk, House, Scrubs, Everybody Hates Chris e The Office esse é o time das principais séries da Record, se você pensa que a Record não é um problema, você está enganado, recentemente a diretoria da emissora pensou em cancelar Heroes, isso mesmo, depois de todo aquele ‘merchan’ em cima da série e até uma chamada com o Hiro, a série não atingiu aos índices desejados e foi cogitado o “cancelamento”, mas, com medo da reação dos fãs, a emissora decidiu não tirar a série da programação, mas, acabou a jogando para depois das onze.

Ainda temos Monk, Scrubs, House e The Office que são exibas lá pela meia-noite, iguais as séries da Rede Globo. E, por fim, Everybody Hates Chris, que não sei se ainda é exibido ou se já perdeu seu lugar para o Pica-Pau.

Rede tv!

Nessa emissora eu boto fé, a “Rede tv!” tem os direitos de “Desaperte Housewives”, a emissora exibiu a primeira e a segunda temporadas da série completa, sem cortes ou mudanças de horário, só sofreu um pequeno tropeção, com a troca de dubladores. Mas, de resto… Não tenho do que reclamar, e, só para informar a Rede tv! irá transmitir a terceira temporada de ‘Desaperte Housewives”, em breve.

E, foi na Rede tv! que eu assisti o último episódio de “The Lost World”, o final que a Record nunca exibiu

Categorias:séries, tv aberta Tags:,
  1. Fabio Nascimento
    8 fevereiro, 2008 às 12:25 am

    Há um bom tempo atrás, a tv paga foi tirada daqui de casa e eu pensava: “Poxa, como irei viver sem minhas séries?” foi ai que eu conheci os “métodos alternativos” e comecei a ver séries pelo PC.
    Hoje não sei como eu conseguia assistir séries pela Sony, Warner etc…, imagine então na tv aberta, espera três vezes maior e falta de consideração com o expectador é tão ruim. Se eu não me engano rolou boatos de que a Globo comprava bastante séries, mas não as colocava no ar, comprava apenas para que os outros canais não comprassem, que absurdo….

    Abraços,

  2. 8 fevereiro, 2008 às 2:03 pm

    eai cara… fazia tempo que nao passava aki. tava tirando umas folgas no carnavaL; mais entao visual novo no bloG… ficou bem fera!

    Séries na TV aberta são um caus mesmO; as de madrugadas do SBT tem umas muito boas que eu queria ver, mais por passar taooo tardE nem me imagino assistindO! ahsudhsaud…

    The Office na Record. eu estava louco pra ver.. mais acabei perdendo a estreia. e agora nem sei mais c vou ver os outros. nao gosto de nao ver o piloTO; não reclamo do horario que pra mim foi até bem escaladO;. mais mesmo assim fica complicadO!

    Mais quanto a REDE TV nao tenho o que reclamar cinceramente…. assisti a 2ª temp. de DH tda adorava o horario. dpois do PanicO; e quando eu nao podia assistir porque tinha que sair via a reprise na 2ª que achei uma ideia excelente…

    Já GlobO. sem comentarios né? eles tratam as series como LIXO!

    Mais pra alegrias de tdos… a Greve acaboU!!!!!!

  3. Gilson
    12 fevereiro, 2008 às 3:02 pm

    Na record tem CSI que eu gosto bastante (é pra começar a fase New York), Black Donnellys e Psych eu que achei bem fraco.

  4. Mariana
    14 fevereiro, 2008 às 5:45 pm

    Eu fiquei feliz com volta do DH a programaçao da REDETV.Estou sentindo falta da SENHORA VAN DE KAMP.

    Em relaçao ao SBT..Hoje de madrugada vi os ultimos episodios de “Third Watche” e vi tbm “STUDIO 60” adorei.Matthew Perry e Amanda Pett?
    De terça para Quarta vi os dois ultimos episodios da 2° temp de Veronica MArs…[Torcendo muito para que terça volte a 3° temp].Mas se nao acontecer entao que venha Gilmore Girls ou Everwood.

    Em relaçao a REDE BOBO, digo GLOBO nao me importa nao gosto de LOST e nem de 24 HORAS..

  5. Felipe "Dublayatta"
    26 julho, 2008 às 1:52 pm

    E de novo não se perde a oportunidade de falar mal da dublagem.

    De toda esse post, só o finalzinho cita um pequeno problema em relação à ela, mas o post já começa com “dublagem ruim”.

    Eu acho que falar mal de dublagem já virou algo mecânico e involuntário nos blogs sobre seriados.

    Em alguns, já começaram até a inventar erros na dublagem. Espero que tal moda não chegue a este aqui, que parece bom.

  6. 26 julho, 2008 às 3:31 pm

    Não é que a dublagem seja ruim, ser dublado é ruim. Vamos fazer o povo ler, legenda não faz mal a ninguém e tudo fica mais original.

    Quem assisti uma série legendada e depois vai ver essa mesma série dublada, vê na hora a diferença.

  7. Thiago
    1 agosto, 2008 às 2:06 pm

    Fala kra eu to procurando a série the lost wrld pra baixar na net, mas soh a cho a 1ª temp, vc sabe de algum lugar pra eu baixar a 2ª e a 3ª?…..desde jah agradeço!

    se vc puder mandar por e-mail eh melhor

    abraço!

  8. celso
    18 agosto, 2008 às 10:32 am

    LI NO COMENTARIO DAS SERIES QUE VOCE ASSISTIU PELA REDE TV O ULTIMO CAPITULO DE THE LOST WORLD, SERÁ QUE VC SABE ONDE POSSO ARRUMAR ESTE ULTIMO CAPITULO?
    MANDE PARA MIM POR E-MAIL AGRADEÇO MUITO.

    CELSO

  9. ariela
    16 dezembro, 2008 às 10:20 pm

    eu to procurando a série the lost world pra baixar na net, mas só acho a 1ª temp, você sabe de algum lugar pra eu baixar a 2ª e a 3ª………. ou comprar?

  10. Luana
    14 fevereiro, 2009 às 4:29 pm

    oi eu gostaria de saber onde posso baixar o episodios com legenda do mundo perdido, tem um site q tem soh a 1 temporada, eu queria assistir o ultimo episodio, uma vez q eu assistia pela record e nunca passou brigada

  11. Christina
    17 março, 2009 às 2:03 am

    Também queria saber do Mundo Perdido, quero baixar as 3 temporadas, não importa se é dublado ou legendado ou o que quer que seja.

    TA PASSANDO NA BAND 15H SEG ÀASEX

  12. 19 abril, 2009 às 2:36 am

    eu tambem, so tenho a primeira temporada, a segunda e a terceira achei mais é em inglês e sem legenda, eu gostaria de saber onde posso baixar as outras duas temporadas com legenda, agradeço quem puder responder, abraço

  13. Renata
    11 maio, 2009 às 12:14 pm

    meu tbm quero mto as tres temporadas de the lost world é mto bom mas nunca vi o ultimo capitulo
    jah li ma em ingles parei no meio

    o dono do site se souber
    manda pelo email algum site e tals vlw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

