Início > novas séries, Review, séries > Breaking Bad: Conferindo o piloto.

Breaking Bad: Conferindo o piloto.

Breaking Bad: 1×01 – Pilot

Quem lembra do Hal? O pai do Malcolm de “Malcolm in the Middle”, então, “Malcolm” acabou, quase todos os atores da série sumiram, mas, o Bryan Cranston, o Hal, acabou entrando na nova empreitada da AMC, “Breaking Bad”, como o professor de química e agora traficante, Walter White.

A série conta a história do Walter White, um professor de química, que divide seu tempo de professor com lava-rápido, ele acaba descobrindo que tem um doença nos pulmões, e em breve irá morrer, com uma mulher grávida e um filho com “problemas”, While toma uma decisão, usar seus conhecimentos químicos para se tornar um traficante.

Tá, eu desdenhei da série, quando o lí sua sinopse, mas, assistindo o piloto eu vi que a série não é ruim, e como nenhum piloto é 100%…

Pontos fortes da série, o elenco: Bryan Cranston é ótimo, ele convence como o desesperado Walter White. Aaron Paul como Jesse Pinkman, um personagem simpático, isso devido ao ator, o drogadinho, traficante e ex-aluno do Walter White, conseguiu me agradar. E, por fim, na minha opinião, o ponto mais forte da série, Anna Gunn como Skyler White, ela foi fantástica, a melhor de todo o elenco, e olha que ela teve poucas cenas.

Breaking Bad tem um história bem interessante, mas que poderia ser melhor aproveitada, o piloto não mostrou todo o potencial da série, estou ansioso para ver as cenas de comédia que o Bryan Cranston faz tão bem.

Sofri para achar a série para download, então, para os interessados CLIQUE AQUI.

  1. 7 fevereiro, 2008 às 5:07 pm

    Opa!
    Ficou sabendo da tvesfera??
    http://talktv.wordpress.com/2008/01/30/tvesfera/

  2. 8 fevereiro, 2008 às 2:00 am

    Eu fiquei meio deprimida assistindo o episódio, achei dark demais. Mas vou assistir o segundo episódio e ver se continuo com essa impressão.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: