Início > Review, séries > Cashmere Mafia: Gossip Girl atacou!

Cashmere Mafia: Gossip Girl atacou!

Cashmere Mafia: 1×03 – Dangerous Liaisons

Estou gostando dessa série, para mim aquele piloto só foi mais um piloto mal feito, todas as más impressões passaram.

A história do episódio começo com um ataque de uma blogueira – eis ai que me trocadilho com Gossip Girl – os posts do blog atacavam, a Juliet, a Mia e a Caitlin, mais tarde a Juliet vai acabar juntando “um mais um” e acaba descobrindo que essa blogueira é a ex-amante de seu marido, a Cilla Grey.

Porém, os ataques não foram a história central do episódio, a Mia ficou o episódio inteiro em uma guerra por causa de uma capa de revista que dizia que as mulher são canibais, mas, por fim acabou a publicando, a Juliet que ainda não tinha desistido de trair o marido, acabou descobrindo mais algumas coisas, e foi a encontro do Bobby Walsh, mas, na hora “H” viu que não era isso que ela queria.

Neste episódio a Zoe não teve seus conflitos familiares, somente alguns problemas no trabalho, relacionados ao chefe e a assistente que acabou se tornando sócia de empresa, porque será? E, por fim, a Caitlin, passou o episódio inteiro com uma espinha, e a procura de um jeito de se livrar dela – Qual é o melhor remédio para a pele? É, muitos dizem que é o sexo, eu acho que a Caitlin concorda e a Alicia, também.

A Mia personagem da Lucy Liu ainda não me agrada, a Zoe tem seus conflitos no trabalho e família, a Caitlin sua descoberta com a sexualidade e a Juliet a traição do marido e a vingança, mas, a Mia não tem nada a apresentar, a história da promoção é pouco interessante e os roteiristas não se esforçaram para fazer essa situação mudar.

Categorias:Review, séries
  1. 6 fevereiro, 2008 às 1:57 pm

    Impossível não citar Gossip Girl neste episódio mesmo. Acho que a série está caminhando bem, mas eu ainda prefiro Lipstick Jungle, eu acho.
    Gosto da Brooke Shields e da Lucy Liu, difícil manter o impasse nas duas séries.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

