Início > famosos, vídeos > “I Will Survive” dos famosos.

“I Will Survive” dos famosos.

Uma das coisas boas de você visitar blogs de série é que você sempre encontrará novidades, e essa que eu irei postar agora, eu encontrei no blog NA TV.

Em homenagem aos 50 anos da apresentadora Ellen DeGeneres vários famosos se reuniram e gravaram um vídeo cantando a música “I Will Survive” que ganhou vida eterna na voz de Gloria Gaynor, e, é considerada o hino dos gays – acho que todo mundo sabe disso. Então, vamos ao vídeo e meus comentários.

– Não sei se só fui eu que não percebi muita diferença na mudança de Paris Hilton à Victoria Beckham, elas estavam tão parecidas.
– Masi Oka, que desenvoltura. Acho que um velhinho no estado terminal sairia-se melhor, bem melhor.
– Jake Gyllenhaal, ele nunca mais foi o mesmo depois de “Brokeback Mountain”… Tô brincando, ele sempre foi engraçadinho assim.
– Ah… E a Queen Latifah, essa mulher é “o cara”.

Categorias:famosos, vídeos Tags:
  1. 29 janeiro, 2008 às 9:36 pm

    Que legal, você gosta de Queen Latifah! xD

  2. Cayo
    30 janeiro, 2008 às 12:59 pm

    O VIDEO NAO FUNCIONA MAIS?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

